Search
Sunday 22 September 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas fazem duelo mineiro

 13/01/12 – Se São Paulo receberá o confronto entre os primeiros colocados, a cidade de Contagem (MG) será sede do duelo mineiro entre Sada Cruzeiro (MG) e Vivo/Minas (MG). Os times jogarão no ginásio do Riacho, às 17h. Esse será, ainda, o jogo entre o quarto e o quinto colocados.

 
“É um clássico e que tem tudo para ser muito equilibrado, pela qualidade dos times e pelo fato das duas equipes terem campanhas semelhantes. Estamos vivendo um bom momento na Superliga, um momento de crescimento, a equipe está jogando de maneira segura, com mais volume de jogo, e, principalmente, confiante. O Cruzeiro tem um grande time, o William vem fazendo um campeonato muito bom e nosso saque precisa ser eficiente para que ele não tenha o passe na mão para jogar”, explica o levantador Marcelinho, bicampeão da Superliga (2004/1997).

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas têm campanhas muito parecidas. Ambos têm 14 pontos, cinco vitórias e duas derrotas. A diferença fica apenas no saldo de sets. O Sada Cruzeiro tem 17 sets vencidos e nove perdidos, enquanto o Vivo/Minas tem 16 vitórias e nove derrotas.

Outros três jogos complementam a rodada

A oitava rodada da Superliga masculina terá, ainda, outras três partidas. Às 18h, o RJX (RJ) receberá o Vôlei Futuro (SP) no ginásio do Maracanãzinho. Os dois times buscam a vitória depois de derrotas na rodada passada.

Às 19h, serão realizados dois jogos. O Volta Redonda enfrentará o BMG/Montes Claros (MG) no ginásio Ilha São João, em Volta Redonda (RJ), enquanto a UFJF (MG) jogará contra a Medley/Campinas (SP) no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).
 
Foto: Divulgação/Vipcomm



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »