Search
Tuesday 28 February 2017
  • :
  • :

Sada Cruzeiro entra em quadra na noite desta quarta-feira, por uma vaga na semifinal da Copa Brasil

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e Lebes/Gedore/Canoas (RS) se enfrentam nesta quarta-feira (11/01) na última partida da fase classificatória da Copa Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2017. O duelo, que será às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), definirá o último semifinalista da competição, que já tem Funvic Taubaté e Sesi-SP classificados para a próxima fase.

 

Os três vencedores desta etapa classificatória se juntarão ao Vôlei Brasil Kirin (SP), sede da Fase Final e, por isso, já garantido na próxima fase. Para estar lá, o time do Sada Cruzeiro conta com um bom retrospecto na Superliga, onde é o atual campeão e o líder, e único invicto, da atual edição.

 

“O jogo de hoje vai ser difícil. Nosso time vai enfrentar a equipe a ser batida, que é o Sada Cruzeiro, o único que ainda não perdeu na Superliga. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos para tentar o resultado”, disse o levantador Evandro, um dos mais experientes do grupo gaúcho.

 

Pelo lado do time mineiro, o central Isac concorda com um certo favoritismo, mas destaca que é preciso imprimir, em quadra, um bom ritmo de jogo para que isso seja confirmado.

 

“Temos que continuar jogando voleibol de alto nível e mais importante é que todos estão focados para manter esse alto nível. Viemos crescendo e sabemos da importância de cada jogo. Todos os adversários vêm com força para tirar esse favoritismo e ganhar do Sada, mas o nosso time vem treinando forte, com consciência de que cada jogo vai ser uma grande batalha. Temos um desafio grande contra Canoas e temos o ponto positivo de jogar em casa, com apoio da nossa torcida. Vamos fazer de tudo para estar nessa semifinal”, afirmou Isac.

 

 

0




Deixe um comentário

3 Comentários em "Sada Cruzeiro entra em quadra na noite desta quarta-feira, por uma vaga na semifinal da Copa Brasil"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Luiz Roberto
Visitante
Absurdo não passar o jogo na TV. O Sportv que detém os direitos da transmissão não passa, e atualmente ficam passando Canoas x Montes Claros, desde sábado duas a três vezes por dia nos três canais. ABSURDO, enquanto isso os jogos das Ligas Feminina e Masculina – ficam escondidos. O da Copa do Brasil então nem resultados eles informam. AH e mais absurdo os repetecos constantes de peladas do fim de ano e da copinha ‘N’ vezes. Estão acabando com o segundo esporte do Brasil, não passando os jogos e não falando os nomes corretos dos Times e depois a… Ler mais »
Willian Lopes
Visitante

Luiz está bobagem é de uns anos para Cá. O Sportv falava o nome correto dos times. Agora o problema maior é estarem escondendo os jogos na TV. Não estão mostrando quase nada. A Copa Brasil todo ano é isto, só mostram as finais. Agora a culpa é da CBV e dos times que assinam. Na hora que perderem todos os patrocínios, quem sabem acordam.

Vnt
Visitante

Faça como nós aqui em casa. Nós não assistimos mais a satânica globo ou seja, não damos ibope pra ela.

wpDiscuz