Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro está eliminado da Copa Libertadores

Com a derrota, o Cruzeiro caiu para o terceiro lugar do Grupo 1 (Foto: Divulgação/Bolívar)

 

O Sada Cruzeiro fechou em San Carlos de Bolívar, na noite de quarta-feira (09), seus jogos na Argentina pela fase de classificação da Copa Libertadores de Vôlei. E o time azul foi superado pelo argentino Ciudad Voley no tie-break, com parciais de 25/21, 21/25, 25/18, 21/25 e 15/09, no ginásio República de Venezuela. Pelo Ciudad, o ponteiro Palonski foi o maior pontuador, com 18 marcações, e pela Raposa o oposto Luan foi responsável por 17 acertos.

 

A equipe mineira já havia perdido na terça (08), por 3 sets a 0, para o Bolívar. Desta forma, os cruzeirenses caíram para o terceiro lugar do Grupo 1 e não tem mais chances de avançar à fase semifinal da competição. Seguirão a etapa decisiva Sesc-RJ e Bolívar, os dois primeiros colocados da chave.

 

Logo após o confronto o elenco do Sada Cruzeiro já pegou a estrada em direção a Buenos Aires, de onde embarcou em um voo na madrugada de quinta-feira para retornar a Belo Horizonte. Em casa, o elenco azul vai se preparar para o seu primeiro compromisso do ano pela Superliga. Neste sábado (12), às 20h30, no ginásio do Riacho, em Contagem, o time recebe o Vôlei Um Itapetininga, pela primeira rodada do returno. Os ingressos para este jogo já estão sendo vendidos no site centraldoseventos.com.br e postos físicos listados abaixo.

 

Diante do Ciudad, Marcelo Mendez optou por um time misto e poupou atletas como o ponteiro americano Sander, que não participou da partida. A equipe se revezou entrou em quadra com os levantadores Fernando Cachopa e Sandro, os opostos Evandro e Luan, os ponteiros Filipe, Rodriguinho e Leozinho, os centrais Isac, Le Roux e Robert e o líbero Serginho.

 

O Ciudad Voley teve Benavidez, Roberts, Flores, Osoria, Palonski, Luengas e o líbero Zalcman. Entraram ainda Scarpa, Arquez, Thomas, Vaca e Coto.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »