Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro focado para a disputa da Supercopa

Foto: Agênciai7

O elenco do Sada Cruzeiro se apresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do Barro Preto, e o grupo já tem o foco totalmente voltado para o próximo objetivo. Exatos cinco dias após levantar o troféu de Decacampeão Mineiro, o time celeste entrará em quadra para lutar por mais uma taça, na próxima quinta-feira, 07/11, às 21h30. A equipe vai enfrentar o EMS Taubaté Funvic na decisão da Supercopa, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG. Por isso, as comemorações do primeiro título da temporada foram curtas e a semana já começou agitada no clube celeste.

No duelo que abre a temporada nacional de clubes, a torcida do Triângulo Mineiro verá o embate entre o atual Campeão da Copa Brasil e o vencedor da Superliga. Na quarta-feira, 6, o Sada Cruzeiro já embarca para Uberlândia, onde vai finalizar sua preparação para enfrentar a equipe de Taubaté.

Fernando Cachopa, armador do Sada Cruzeiro, destacou o crescimento do time na conquista do troféu Estadual, e garante que a cabeça do elenco já está na decisão da Supercopa. “A conquista do Mineiro no último fim de semana mostrou que estamos fazendo um bom trabalho. Dia a dia a gente vai melhorando e é bom demais ter isso coroado com um título. Mas já temos a Supercopa para focar. É mais um jogo importante para a temporada. Todo dia que a gente entra em quadra para trabalhar, temos que procurar evoluir. E é dessa maneira que vamos conquistando as vitórias, os resultados positivos, e ganhando cara como equipe”, analisou o levantador.

O Sada Cruzeiro ganhou três das quatro edições de Supercopa já disputadas até hoje. Em 2015, bateu o Funvic Taubaté em Itapetininga-SP, e em 2016 e 2017, em Fortaleza-CE, venceu o Brasil Kirin, de Campinas, e novamente o Taubaté. No último ano, ficou com o vice-campeonato diante do Sesi-SP em Belo Horizonte.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »