Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro não toma conhecimento do Minas na Arena Vivo

Foto: Melhor do Vôlei

Na volta de Wallace, que atuou como titular, cruzeirenses dominam minastenistas.

O Sada Cruzeiro derrotou pela segunda vez no Campeonato Mineiro a equipe do Vivo Minas, e novamente pro 3 sets a 0, só que desta vez com parciais de 21-25, 22-25 e 11-25. O jogo foi disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e marcou o retorno do oposto Wallace, medalha de prata nos Jogos de Londres, à equipe do Cruzeiro. Quem também voltou, só que ao Minas, foi Ricardo Lucarelli, que fez parte da delegação brasileira nas Olimpíadas, mas não foi relacionado.

“Hoje fiz meu primeiro jogo com eles aqui. Acompanhei sempre pela internet e sei que eles estão muito bem. Agora estamos nos preparando para encarar o Sulamericano, as finais do Mineiro e, se passarmos no Sulamericano, para o Campeonato Mundial de Clubes, que gostaríamos muito de vencer”, afirmou Wallace.

Leia mais: Wallace chega com a medalha de prata no Sada Cruzeiro

O Vivo Minas começou melhor o jogo, abrindo três pontos de vantagem. Mas com bons saques e a instabilidade da linha de passe do Minas com Lucas Lóh, o líbero Victor e Samuel, os visitantes logo empataram e conseguiram virar o jogo, fechando o primeiro set por 25 a 21. Na segunda parcial, o Minas começou melhor de novo e abriu dois pontos de vantagem (13-11). Mas em um apagão da equipe de Horário Dileo, o Cruzeiro virou o jogo (13-15) e se manteve à frente, com bons contra-ataques do oposto Wallace, e abriu 2 sets a 0, vencendo o segundo set por 25 a 22. O terceiro set foi todo do Cruzeiro. Quando o placar já marcava 4 a 1 para o time de Marcelo Mendéz, Dileo tirou o ponta Samuel e promoveu a entrada do jovem Lucarelli, que retorna à equipe após a passagem por Londres com a delegação da seleção masculina. A mudança não surtiu efeito e os cruzeirenses dominaram o Minas, 25 a 11 e 3 sets a 0.

Lucarelli. Foto: Melhor do Vôlei

Lucarelli. Foto: Melhor do Vôlei

“Não dá pra dar bobeira assim, perdemos de três a zero, erramos bolas fáceis. Mas o campeonato segue, ainda estamos na fase classificatória. Agora é preparar para o próximo jogo, contra o Olympico, aqui na Arena”, disse o ponta minastenista Lucas Lóh.

A partida entre Vivo Minas e Olympico será na próxima sexta-feira (24/08), na Arena Vivo, a partir das 19h30. O Sada Cruzeiro volta a jogar no sábado (25/08) contra o Uberlândia, fora de casa, às 17h.

Vivo Minas: Marcelinho, Michel, Samuel, Lucas Loh, Maurício, Henrique e Victor (Líbero). Depois: Lucarrelli, Evandro e Thiago Maciel.

Sada Cruzeiro: Willian, Wallace, Filipe Ferraz, Maurício, Douglas Cordeiro, Acácio e Serginho (Líbero). Depois: Daniel e Túlio.

Veja mais imagens do duelo:

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

 

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

 

Foto: Melhor do Vôlei

Foto: Melhor do Vôlei

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »