Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro passa pelo Sesi e decide Copa Brasil contra Brasil Kirin

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Sada Cruzeiro precisou de cinco sets para bater o Sesi, na noite desta quinta-feira, em Campinas, e chegar à final da Copa Brasil masculina de Vôlei. Com parciais de 25-22, 25-18, 21-25, 26-28, 15-12, os mineiros venceram por 3 sets a 2 e se qualificaram para enfrentar o Brasil Kirin, sábado, às 21h.

 

Se o início da reedição das duas últimas finais de Superliga dava sinal de que a equipe mineira não tardaria muito a conquistar a vaga, os paulistas equilibraram as ações, chegaram ao tie break. Então, com Leal e Wallace garantindo uma virada de bola eficiente para o Cruzeiro, o time mineiro sustentou a vantagem que abriu na reta final do set desempate e definiu a segunda semifinal da noite. O oposto Wallace, com 23 pontos, foi o maior anotador do Sada Cruzeiro e da partida. Do lado sesista, o também oposto Rafael Araújo fez 22.

 

A partida entre Sada Cruzeiro e Brasil Kirin, no sábado, terá transmissão ao vivo do SporTV e da TV Brasil.




8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Paulo VieiramumúRodolpho FrancisalexandreTitanic 100 anos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Paulo Vieira
Visitante
Paulo Vieira

As vezes me irrita a displicência com que o time do Cruzeiro joga.
O meio de rede do Cruzeiro não apareceu pra jogar.
O Filipe não esteve bem no ataque, mas no passe, continua um monstro, tanto que quando foi substituído pelo Winters, o passe piorou.
Claro que o time é bom, mas não podem ter esse tipo de atitude, pois às vezes, não há como reverter.
Não acho que o time masculino do Sesi seja um fracasso, afinal, eles já ganharam a Superliga, e acho que jogaram muito, haja visto a quantidade de desfalques.

mumú
Visitante
mumú

O timinho do Sesi, tanto masculino como feminino, já nasceu fadado MORRÊ na PLAIA rsrsrsrsr. Porque a política de esportes do patrocinador é igualzinha à caduca e retrógrada usada cubana. Não permitem estrangeiros nas equipes.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Também sou contra o Ranking. Ele foi criado para nivelar, coisa que nunca aconteceu. Os monopólios vão continuar. Olha só o Rexona (Carol, Jucy, Nathália, Gabi, Roberta, Monique, Fabi todas de seleção e apenas 1 vale 7 pontos vai entender). Já foi citado o caso do Sada acima.

alexandre
Visitante
alexandre

Essa historia de ranking é complicada. Na minha opinião, ele nem deveria existir. Porque o time que tem mais dinheiro vai ter os melhores de qualquer jeito. Esse ranking só limita os jogadores de jogar a nossa SUPERLIGA. No futebol não tem essa bobagem de ranking, o time que tem dinheiro para contratar, vão e contratam e pronto. O ranking não nivela a SUPERLIGA, o que nivelaria é investimento alto, ou seja, mais empresas investir no esporte e montar grandes clubes fortes e competitivos. Como fazem a NESTLE em Osasco, a UNILEVER no Rio, o grupo SADA no Cruzeiro.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Pessoal por favor como o ranking permite Wallace, Leal, Isac e Èder todos no mesmo time? Pois com o passar desses anos creio que todos esses já valem 7 pontos. William e o felipe eu entendo pelo critério de idade. Será que ano que vem essa seleção continuará junta? Alguém pode me explicar por favor

Rodolpho Francis
Visitante
Rodolpho Francis

Wiliam foi repatriado, logo, chega ao clube com pontuação Zerada. Assim como o Leal que é estrangeiro. (ou era, sei la). O Felipe deve ser beneficiado pela idade. E o Wallace e o Serginho devem ser jogadores formados pela base do Time (que veio de Betim MG), e por isso tambem nao sao pontuados, desde que permaneçam no clube que os lançou.
O mesmo acontece com a Adenizia e com a Camila Brait em Osasco.
Acredito que seja isso.

Bernardo Dória
Visitante
Bernardo Dória

Os destaques do Sada foram sem dúvida o Wallace e o Leal, erraram quase nada, numa noite em que o Felipe não esteve bem. O excesso de erros do quarto set e principalmente um saque ineficiente levou para o tie. Vamos Cruzeiro!

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Embora o Sada tenha dano uns vacilos, pois poderia ter vencido por 3 a 0. Adorei ver Wallace voltando a jogar bem. Do lado do Sesi muitos desfalques (Theo, Bambi do Dougas, Sidão) fizeram falta mas gostei de ver jogadores jovens e promissores. Eder Levi também foi bem. Sada provavelmente ganhará ser 4º título só nesta temporada.

Translate »