Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro recebe argentino Personal Bolívar para dois amistosos em setembro

Equipe do Sada Cruzeiro, acompanhada de Escobar, que treina temporariamente com o time (Foto: Ana Flavia Goulart/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro segue trabalhando dentro e fora de quadra para começar bem a temporada 2017/18, marcada por grandes compromissos internacionais. O foco do elenco neste momento é a estreia no Campeonato Mineiro, que acontece já na próxima semana, no dia 25, contra o Montes Claros. E no final de setembro, a preparação da equipe para o Mundial de Clubes começa a ser intensificada, com a disputa de um torneio na Argentina. Mas antes de embarcar para o país vizinho, o clube receberá um dos adversários na competição, o Personal Bolívar, para dois amistosos em seus domínios.

O confronto diante da torcida celeste acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem, no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 20h. Na véspera, dia 12, cruzeirenses e argentinos fazem um jogo fechado ao público no Centro de Treinamento do Barro Preto, em Belo Horizonte.

No próximo dia 25, sexta-feira, às 20h, o elenco do técnico Marcelo Mendez começa a disputa do campeonato Estadual, em busca do seu nono título na competição. O primeiro confronto será em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, diante do Montes Claros Vôlei.

Amistoso

Sada Cruzeiro x Personal Bolívar

Terça-feira, 12/09 – C.T. Barro Preto, em Belo Horizonte (fechado ao público)

Quarta-feira, 13/09, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »