Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro se despede de Wallace com crítica ao ranking: “somos punidos pelo seu crescimento profissional”

Com a confirmação de que o oposto Wallace, da Seleção Brasileira, vai para a Funvic/Taubaté na próxima temporada, o Sada Cruzeiro prestou uma homenagem ao atacante. No sábado, o site oficial do clube publicou uma carta aberta para o jogador, rememorando sua trajetória no Cruzeiro e as contratações que fizeram do time “o mais vitorioso da história do voleibol nacional”.

 

Você chegou ao Sada Cruzeiro ainda garoto”, começa a carta, recordando sua vinda do Vôlei Futuro, em 2009. “No ranking oficial, tinha pontuação dois, a mesma que hoje recebem promissores garotos da nossa equipe”, compara.

 

No texto, o clube lembra que montou o plantel apostando em atletas de ranking mais baixo, como o levantador William, que tinha quatro pontos, o ponteiro Leal, zerado, por ser estrangeiro e Isac, “hoje uma promessa concretizada”, e agora tem de abrir mão da manutenção do elenco, por conta do regulamento da CBV em relação ao ranking de jogadores – máximo de 40 pontos por time.

 

“Temos um projeto que transforma potencial em excelência. E infelizmente hoje somos punidos por termos trabalhado tão bem, por ajudar a elevar tantos atletas, seus colegas de clube, ao mais alto nível. Somos punidos pelo seu próprio crescimento profissional”, lamenta.

 

Clique aqui para ler, na íntegra, a carta de despedida do Sada Cruzeiro para Wallace.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
TinhoWill LopesalineJunior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tinho
Visitante
Tinho

Sada Cruzeiro deveria trazer o Simon e o Camejo… pronto… ia ser Penta…

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Evandro é um excelente oposto. Wallace é um baita jogador. O diferencial do Wallace no Sada era o entrosamento. Wallace e Evandro se equivalem. Agora Simon no lugar de Eder é uma baita contratação.

Temporada 2016/2017

Sada: William/Evandro- Isac/Simon, Filipe/Leal- Serginho

Sesi: Bruno/Théo- Lucão/Sidão- Murillo/Douglas- Serginho

Taubaté: Rapha/Wallace- Mesa/Eder- Mario Jr – Lucarelli/xxxx

São 3 timaços, vamos aguardar que Campinas monte um time forte e torcer também para Minas montar um bom time, para nível super liga crescer e muito. Sada vira forte para Mundial.

aline
Visitante
aline

PELO IMPEACHMENT DESSE RANKING RIDÍCULO!!! CRUZEIRO É PUNIDO POR TRABALHAR DIREITO:INJUSTIÇA!!!

Junior
Visitante
Junior

Esse é o país mais hipócrita do planeta.

Translate »