Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro também consegue vitória tranquila no Sul-americano

Sada não foi ameaçado em nenhum momento da partida (Foto: Divulgação/CBV)

Sada não foi ameaçado em nenhum momento da partida (Foto: Divulgação/CBV)

Se para a Funvic/Taubaté a primeira partida no Sul-americano de clubes já havia sido tranquila, o Sada Cruzeiro teve mais facilidade ainda. Contra o San Martin, da Bolívia, o time mineiro conseguiu a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-05, 25-14 e 25-08.

Não houve nem a necessidade de o Sada colocar em quadra o que tem de melhor o tempo todo, com o oposto Paulo Victor e o ponteiro Kadu, sendo os maiores pontuadores com acertos cada. Titular na partida dessa quarta (11), o jovem levantador Fernando falou sobre a utilização de todo o grupo.

“Em um campeonato longo, com várias partidas, é importante rodar todo mundo para preservar os jogadores que vão atuar mais e dar ritmo aos outros também. Em uma competição assim, todos são importantes no elenco”, afirmou Fernandinho, que ainda falou sobre sua atuação. “Estou satisfeito. Acho que consegui contribuir para o time e isso é o mais importante”, destacou.

Nesta quinta (12), os dois times do Brasil voltam à quadra, com o confronto entre os dois. Às 20h30, Sada Cruzeiro e Taubaté/Funvic se enfrentarão, com transmissão online pelo site da Confederação Sul-Americana de vôlei, através do link http://voleysur.org/v1/canal1.asp.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »