Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Saiba como ficou a Seleção da Fase Classificatória entre as mulheres da Superliga

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

Encerrada a fase classificatória da Superliga Feminina de vôlei 2016/2017, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta terça-feira (14/03), as seleções da etapa. Estão nas listas as jogadoras mais eficientes em cada posição de acordo com as estatísticas oficiais da competição. As equipes contaram com grupos mesclados entre jogadoras brasileiras e estrangeiras.

 

A equipe feminina é formada pela levantadora Macris, do Terracapa/BRB/Brasília (DF) e a oposto Hooker, do Camponesa/Minas (MG). As centrais são Roberta, também do time candango, e Mara, também do Minas. Com ponteiras, Tandara, do Vôlei Nestlé (SP) e Alix, do Dentil/Praia Clube (MG). Brenda Castillo, do Genter Vôlei Bauru (SP), ocupa o ponto de líbero.

 

Entre as mulheres, Macris foi a melhor no levantamento. A norte-americana Hooker foi a primeira colocada no ataque. Entre as centrais, Roberta foi a segunda no bloqueio e sétima no saque, enquanto Mara teve no melhor aproveitamento no bloqueio.

 

A ponteira Tandara foi a terceira no ataque e e primeira no saque, enquanto sua companheira de posição, a norte-americana Alix, foi a segunda melhor no ataque. A dominicana Brenda Castillo foi a melhor jogadora de defesa na fase classificatória.

 

A fase de quartas de final da Superliga Feminina terá início nesta quinta-feira (16/03), enquanto a disputa entre as oito melhores equipes masculina começará no dia seguinte. As tabelas podem ser encontradas através dos links: http://superliga.cbv.com.br/tabela-jogos/Feminino e http://superliga.cbv.com.br/tabela-jogos/Masculino.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
OswaldomarceloRENANGLAUCIATITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Oswaldo
Visitante
Oswaldo

Está mais que provado que as estatísticas servem para avaliação e não para se formar uma seleção. Todas elas foram as melhores em suas especialidades, mas o Rexona foi a equipe mais regular e teve o melhor aproveitamento desta fase.

RENAN
Visitante
RENAN

#MACRISNASELEÇÃO

GLAUCIA
Visitante
GLAUCIA

KKKKK – pense como é sem noção estas estatísticas: Alix e Tandara nas pontas!! Imaginem a coitada da Brenda passando a quadra toda!! Pois se Praia e Osasco sofrem com suas ponteiras passadoras para cobrir estas duas!! Imagine as duas numa seleção!! no Ataque seria um clouse …. mas no restante!!! Sinceramente adoro a Hooker, mas ela chegou no meio do torneio e é mto mais jogadora que a Monique, mas ainda acho que a Monique das opostas é que merecia estar nesta seleção, está jogando muita bola!! Roberta e Mara … Alowww só por conta do bloqueio, nunca que… Ler mais »

marcelo
Visitante
marcelo

aceita bi

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

MEU MANFESTO CONTRA ESSA ESCALAÇÃO POIS esqueceram de mencionar Luizomar de Moura como o melhor técnico e seu amuleto, a ponteira Gabi ( Osasco) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Translate »