Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Saiba o que as três novas atletas confirmadas pelo Dentil/Praia esperam para próxima temporada

Crédito: Hérica Suzuki

 

A líbero Suelen Fernanda Santana Pinto, de 29 anos, vai defender a equipe Dentil/Praia Clube na temporada 2017/2018. Natural de Belo Horizonte, a jogadora estava no Volley Bergamo, da Itália. Pela Seleção Brasileira Juvenil, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-americano de 2004, na Bolívia, e o título do Campeonato Mundial Juvenil de 2005, na Turquia.

 

A defensora está contente em retornar ao estado de nascimento. “Estou muito feliz em regressar ao Brasil e, principalmente, para Minas Gerais. Fiquei sabendo que a torcida praiana é a melhor do Brasil, que incentiva do primeiro ao último ponto. Vamos com tudo na próxima temporada. Estou ansiosa para encontrar essa galera contagiante e jogar no Caldeirão Praiano”, disse.

 

Já a central Natasha Farinea, de 31 anos, vai para a quarta temporada consecutiva vestindo a camisa do Dentil/Praia Clube. Na Superliga Feminina 16/17, a sul-mato-grossense assinalou 58 pontos, sendo 34 de ataque, 3 de saque e 21 de bloqueio. A experiente atleta teve a responsabilidade de substituir a bicampeã olímpica Fabiana Claudino nos playoffs das quartas e semifinal.

 

Titular na campanha do vice-campeonato nacional, Natasha está muito feliz em ter renovado o vínculo com a equipe Aurinegra. “Agradeço o apoio dos nossos patrocinadores Dentil e IsaBaby por acreditarem em nós em mais uma temporada. Sinto-me lisonjeada em poder defender as cores desse clube por mais um ano. Vamos trabalhar muito em busca das vitórias e que Deus esteja conosco nesta caminhada. Não faltará empenho e união para subirmos no lugar mais alto do pódio”, reiterou.

 

Natural de Recife (PE), a ponteira Ellen Vilas Boas Braga, de 25 anos, também renovou o contrato com o Dentil/Praia Clube para mais uma temporada. Na Superliga Feminina 16/17, a talentosa atleta assinalou 150 pontos, sendo 120 de ataque, 9 de saque e 21 de bloqueio. Ellen tem passagens por todas as categorias da Seleção Brasileira. Em 2013, pela Seleção Principal, conquistou a medalha de ouro na edição do Montreux Volley Masters e do Torneio de Alassio.

 

A jogadora está feliz por dar sequência ao trabalho no tine. “Após algumas dificuldades na temporada passada, estou super empolgada para a Superliga 17/18. Vamos ralar bastante para alcançarmos os nossos objetivos. Agradeço aos patrocinadores Dentil e IsaBaby pela confiança depositada em mim. Depois da adaptação e da superação de alguns contratempos, temos tudo para fazermos diferente na jornada que vem pela frente”, contou.

 

Confira essas e todas as movimentações no Mercado Feminino do Melhor do Vôlei

 




2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
DeividRita Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Rita
Visitante
Rita

Esse comentário da Suelen não deixa de ser engraçado, ela fala de uma forma como se fosse uma estrangeira:

“Fiquei sabendo que a torcida praiana é a melhor do Brasil, que incentiva do primeiro ao último ponto. Vamos com tudo na próxima temporada. Estou ansiosa para encontrar essa galera contagiante e jogar no Caldeirão Praiano”, disse.”

Como assim ela “FICOU SABENDO”, até parece que nunca jogou contra o Praia Clube, que nunca ouviu falar de Uberlândia, ainda mais sendo mineira.

Deivid
Visitante

É verdade Rita, agora com Amanda do Brasília sendo contratada ou não, o Praia ainda procura duas estrangeiras para seu time, podendo ser uma ponteira e uma oposta, vários nomes já surgiram aqui em Uberlândia, mas sabemos do desejo do patrocinador de trazer jogadoras americanas, dentre as opostas só mesmo se surgir algum nome de outra jogadora, ainda acho que Osasco com o time que montou está inferior a Praia, Rio e Minas podendo ser inferior até ao Bauru dependendo de quem for contratado pelo time.

Translate »