Search
Thursday 20 June 2019
  • :
  • :

Sandro: “Vamos com moral, mas não podemos bobear”

 30/11/11 – Já na cidade de Campinas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista que acontece nesta quinta-feira (1o), o levantador Sandro do SESI-SP acredita que a vitória diante do Vôlei Futuro na semifinal deixou o time ‘com moral’ para esse duelo com a Medley, porém é preciso saber que isso não ganha jogo.


"); // -->

 
"Claro que do jeito que vencemos o Vôlei Futuro e como foram os jogos da semifinal, com superação, chegamos à essa final com o moral elevado, porém sabemos que nada vai adiantar ter vencido na semi se não conseguir superar Campinas. Chegar a essa final de Paulista nos deixou mais confiantes, mais soltos em quadra, mas não podemos bobear", avaliou o camisa 5.

Diante de uma equipe com bloqueio refinado, Sandro já estuda possibilidades de tirar seus atacantes do paredão adversário. "Já estou analisando algumas variações para amanhã, vendo como podemos equilibrar com esse bloqueio forte. Agora é descansar e concentrar para a partida, não tem segredo", acrescentou o capitão do SESI-SP (enquanto Murilo está na seleção é o camisa 5 que cumpre esse papel).

Para Sandro é importante em um jogo, na casa do adversário com a torcida contra, ter paciência nas ações. "Foi esse um dos nossos segredos na semifinal, ter paciência e inteligência para rodar as bolas. Na fase de classificação nossa equipe ainda estava se arrumando, acredito que será um jogo bem diferente dos outros dois", finalizou.
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »