Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

São Bernardo luta, marca um ponto, mas Pinheiros leva a melhor em SP

Foto: Divulgação

O Pinheiros também suou para ganhar. A vitória foi em cima do São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25-12, 18-25, 24-26, 25-12 e 15-5, em 2h12. O time do técnico Wagão ficou na sexta colocação, com 25 pontos.


Os 
destaques foram a líbero Léia, melhor jogadora da partida, e a central Carol, maior pontuadora com 21 feitos. Lara Nobre por sua vez, foi a jogadora com maior eficiência no saque e no bloqueio. Pelo lado do São Bernardo, a central Giovanna marcou 11 pontos, seguida pela jovem ponteira Thais Bruzza com 10.


Após os jogos da 9ª rodada do returno da Superliga feminina 12/13, a última da fase de classificação, os playoffs das quartas de final ficaram assim definidos. Classificada em primeiro lugar, a Unilever vai encarar o oitavo colocado Rio do Sul. Dono do segundo posto, o Sollys/Nestlé duelará contra o sétimo Usiminas/Minas . Terceiro colocado, o Vôlei Amil enfrentará o Pinheiros , que terminou em sexto. E, na quarta colocação, o Banana Boat/Praia Clube pegará o quinto lugar, o Sesi-SP.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »