Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

São Caetano bate Rio do Sul e entra na briga pelo G8

Crédito: Michael Dantas/Inovafoto/CBV

 

Depois de perder sete dos oito primeiros jogos disputados na Superliga, o São Cristóvão Saúde/São Caetano engatou duas vitórias consecutivas e entrou na luta pela classificação aos playoffs. Vindo de uma vitória sobre o Sesi no meio de semana, o time do ABC Paulista recebeu o Rio do Sul, na noite deste domingo, e venceu por 3 sets a 0 (25.17, 25-21, 25-20). O resultado manteve o time catarinense na nona posição, com nove pontos, mas, agora, só um ponto à frente das anfitriãs desta noite. O Fluminense, oitavo, tem 13 pontos.

 

Com 20 acertos, a oposta Angélica, do São Caetano, foi a maior anotadora da partida. A ponteira Fernanda Tomé, com 13 pontos, e a levantadora Diana, ganhadora do VivaVôlei, também se destacaram. Pelo Rio do Sul, a oposta Natiele fez 16 pontos.

 

Na última rodada antes do returno, na quarta-feira, o São Caetano encara o Terracap/BRB/Brasília no Distrito Federal, enquanto a equipe de Santa Catarina recebe o Pinheiros.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
SERGIOanonimo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
SERGIO
Visitante

Tive a mesma impressão. Essa menina EDINARA de 20 anos surpreendeu-me bastante, não é tão baixa, 1,84m. Grata surpresa.

anonimo
Visitante
anonimo

Gostei da menina Edinara de são caetano, magrinha , salta bem… é muito melhor q a Paula mohr, q tem jogado como titular.

Translate »