Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

São Caetano derrota Uniara e chega à segunda vitória no Paulista

Crédito: Gabriel Inamine

Crédito: Gabriel Inamine

 

Jogando em casa, o São Cristóvão Saúde/São Caetano fez prevalecer o mando de quadra e derrotou por 3 sets a 0 o Uniara/Afav, neste domingo (06/09), pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

Apesar do placar, o São Caetano teve dificuldades para derrotar o rival com parciais de 32/30, 25/21 e 25/19. A oposta Lia foi à maior pontuadora da partida com 13 pontos. “O Campeonato Paulista é muito equilibrado e neste ano está mais ainda com as equipes reformuladas e reforçadas. Então, não existe jogo fácil e hoje também foi muito duro, mas nossa equipe se comportou muito bem e teve calma na hora de decidir os sets”, completou o técnico Hairton Cabral.

 

“A gente já sabia que seria um jogo muito duro. O time de Araraquara sempre jogou super bem contra nós e hoje não foi diferente, mas nossa união prevaleceu nesta vitória com todo mundo se ajudando”, afirma a líbero Silvana.

 

O próximo desafio do São Caetano será contra o E.C Pinheiros na próxima quarta-feira (09/09), às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »