Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta líder Praia Clube pela Superliga

Foto: Johnny Nikolaídis

O São Cristóvão Saúde/São Caetano faz sua última partida de 2017, nesta sexta-feira (22), às 20h, contra o líder Dentil/Praia Clube, pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de importante vitória em casa por 3 sets a 2 contra o Camponesa/Minas Tênis, na última terça-feira (19) chegando aos  16 pontos e mantendo-se no G-8. Já o Praia Clube está invicto com 36 pontos na ponta da tabela.

Para a líbero Andressa, a vitória sobre o Minas deixou a equipe animada para a partida, mas sabe que enfrentará o time com maior investimento da Superliga e conta com um elenco repleto de jogadoras renomadas de seleção.

“Foi uma boa partida contra o Minas, mas tivemos momentos que nosso jogo caiu e temos que consertar isso contra o Praia, que é o líder e não podemos perder foco em momento algum da partida”, afirma Andressa, que ganhou o VivaVôlei na última partida.

Após a partida de sexta-feira, a equipe volta à quadra apenas no dia 09 de janeiro do próximo ano para o jogo contra o Vôlei Nestlé/Osasco, às  19h30 no ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »