Search
Sunday 15 December 2019
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano apresenta o elenco para temporada 2016/17

CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura e jogadoras (Crédito: Divulgação/São Caetano)

CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura e jogadoras (Crédito: Divulgação/São Caetano)

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano confirmou seu elenco para a temporada 2016/2017, que contará com 10 novas atletas e apenas duas renovações: a central Andressa Picussa e a líbero Érika.

 

O time do ABC paulista renovou o patrocínio com o Grupo São Cristóvão Saúde e contará com o retorno da levantadora Diana, que jogou na equipe em 2013/14, além da ponteira Fernanda Tomé, presente no elenco de 2008 a 2011. Chegam também bons talentos, como as centrais Marjorie Correa e Carol Godoi.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral repatriou a ponteira Nikolle Del Rio, que estava no Dauphines de Charleroi (Bélgica) e contratou Glauciele Martins e Paula Mohr; as opostos Angelica e Stefany; e a levantadora Camila Caroline. “É uma equipe renovada e com muitas jogadoras novas, mas com muito talento. Estamos nos preparando e melhorando a cada dia para as competições da temporada”, afirma Hairton Cabral.

 

Para a capitã Diana, o time tem a força da juventude e união que poderá fazer diferença na temporada. “É um time novo e com ótimas jogadoras com passagens por grandes clubes. Estamos treinando e nos preparando bastante para as competições”, completou.

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano disputará os Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Copa do Brasil e Superliga nesta temporada 2016/17.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »