Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe seleção de Camarões no Lauro Gomes

 

São Caetano, de Mimi Sosa, enfrenta as camaronesas no domingo (17) (Foto: SCS São Caetano/Divulgação)

No próximo domingo (17), o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta a seleção feminina de vôlei de Camarões, às 18h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com entrada gratuita. A seleção de Camarões está no Brasil para um período de intercâmbio até o dia 30 deste mês, e se preparar para o Campeonato de Nações Africanas, que será realizado em Yaoundé, Camarões, entre 7 e 14 de outubro.

Seleção de Camarões na Olimpíada do Rio (FIVB)

A preparação de Camarões começou ontem, no Sportville Centro de Treinamentos, em Barueri. A vinda da Seleção de Camarões faz parte de um projeto de intercâmbio e de multi-relações entre nações da Paulo Pan Sports, empresa que cuidou da preparação das camaronesas, no Brasil, para sua estreia em jogos olímpicos, em 2016.

“A base desta seleção é a mesma que levou Camarões a disputar pela primeira vez uma Olimpíada ano passado, no Rio de Janeiro. Este intercâmbio, junto com a experiência adquirida em competições de grande porte como os jogos olímpicos, faz parte de um processo de amadurecimento tanto profissional como pessoal”, explicou Paulo Pan.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »