Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e EMS Taubaté Funvic fecham a rodada

Gabriel, ponteiro do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Créditos: Renan Bin/FollowX Comunicação)

 

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) e EMS Taubaté Funvic encerram a décima rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 nesse domingo (16.12). O confronto entre equipes paulistas será às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), e terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

 

Os donos da casa aparecem na nona colocação da tabela, enquanto o time visitante é o quarto colocado. Ribeirão tem 10 pontos após três vitórias e seis derrotas na competição. Já a equipe de Taubaté já somou 17 pontos em seis resultados positivos e dois negativos.

 

O confronto deste domingo coloca frente a frente dois jovens ponteiros de destaque. Gabriel, do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, e Douglas, do EMS Taubaté Funvic, são peças importantes para seus times.

 

“O time de Taubaté tem um elenco que foi montado para disputar títulos e, com certeza, individualmente tem uma equipe que pode decidir jogo, mas nosso primeiro passo é querer fazer um bom jogo. Vamos para essa partida para jogar taticamente certo, incomodar o adversário e, quem sabe, buscar uma vitória. Nosso time está focado e com a nossa torcida a favor temos tudo para fazer um grande jogo”, disse Gabriel.

 

Douglas também aposta em um jogo equilibrado. “O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão vem de um jogo importante, onde fez cinco sets contra o Fiat/Minas, e sabemos que está embalado na competição. Vamos jogar na casa deles, conta uma torcida apaixonada, mas nós nos preparamos muito para conseguir essa vitória. Estamos vindo de um resultado negativo e vencer é importante para a nossa classificação”

 

O restante da décima rodada acontecerá ainda neste sábado (15.12), com cinco jogos: Vôlei UM Itapetininga (SP) x Sesi-SP; Corinthians-Guarulhos (SP) x Vôlei Renata (SP); Sada Cruzeiro (MG) x Sesc RJ; Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Fiat/Minas (MG), e Caramuru Vôlei (PR) x São Judas Voleibol (SP).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »