Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

São José anuncia ponteiro da seleção argentina e ex-Maringá Diogo

Argentino esteve na Olimpíada de Londres, em 2012 (Foto: Divulgação)

Argentino esteve na Olimpíada de Londres, em 2012 (Foto: Divulgação)

Em processo de formação de um time competitivo para a próxima temporada, o São José Vôlei anunciou a contratação de mais dois reforços: Christian Poglajen, ponteiro da seleção argentina, e Diogo, que na última temporada defendeu a equipe de Maringá.

O estrangeiro, que estava em Montes Claros, se disse empolgado com o novo desafio. “Estou muito feliz e ansioso para começar com este time. São José dos Campos é uma cidade muito bonita, espero ter uma torcida tão bonita quanto, forte e vibrante com a gente em todos os jogos, torcendo muito. Estar em um time com grandes jogadores é muito importante, isso vai nos permitir lutar e fazer bons jogos com os melhores da Superliga”, comentou Poglajen, que em 2009 conquistou o bronze do Mundial juvenil.

Diogo, de 36 anos, também sonha alto. “A ideia é que São José evolua até se tornar protagonista dessa competição nacional. Podemos e faremos a melhor temporada que São José dos Campos já fez em suas participações na Superliga”, destacou o atleta. “Estou muito feliz! O time tem ingredientes de sobra para fazer uma boa temporada. Gente trabalhadora, esforçada, dedicada e experiente. A grande maioria já jogou junto o que pode resultar em rápido entrosamento”, analisou.

Entre outras contratações já anunciadas pelo São José nesta temporada estão o oposto Lorena, o líbero Mario Junior e o levantador Rodriguinho.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »