Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

São José vence Atibaia e enfrenta o Sesi-SP na semifinal do Paulista

Crédito: Zaia Comunicação

Crédito: Zaia Comunicação

 

Foi pelo mesmo placar do jogo de ida, 3×1, mas o resultado mais que suficiente para o São José Vôlei garantir vaga na próxima fase do Paulista. O duelo de volta contra o Atibaia, na noite desta quarta-feira (14/10), foi acirrado, as parciais foram: 29/27, 23/25, 25/22 e 25/18. Os donos da casa começaram com Lorena, Rodriguinho, Diogo, Hugo, JuniorAlberto e Mário Júnior. Também jogaram: Brunão, Salim e Alemão.

 

A primeira disputa contra a equipe do Sesi-SP, que não jogou as quartas por ter terminado a fase classificatória na primeira colocação, acontece na próxima segunda-feira (19/10) e depois no dia (24/10), na capital Paulista.

 

O técnico Leo Carvalho comentou a partida. “Foi um bom jogo, difícil como foi lá em Atibaia, mas estamos felizes com a classificação para a semifinal. Acho que ainda erramos muito, precisamos ter um jogo mais regular, mas temos uma boa equipe, que pode fazer um bom jogo contra o Sesi e quem sabe até sonhar com a vitória”.

 

O líbero Mário Junior, um dos mais vibrantes em quadra, disse que o segredo desta noite foi tranquilidade. “Tivemos momentos não tão favoráveis durante a partida, mas apresentamos a tranquilidade necessária para acertar e vencer. A expectativa contra o Sesi é sim de um jogo difícil, mas não há favoritos, o jogo é jogado. Respeitamos muito a força do Sesi, mas acho que temos time para brigar pelo resultado”.

 

Próxima Partida

A próxima partida será na segunda-feira (19/10), em São José, a partir das 19h30, no Ginásio do Tênis Clube.

Os ingressos já estão à venda pelo site:

http://www.totalplayer.com.br




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »