Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

São José Vôlei anuncia ponteiro Bob para inédita disputa da Superliga

Divulgação

Em vias de disputar uma das vagas da Semifinal do Paulista Masculino, a equipe do São José Vôlei anunciou a contratação do ponteiro Alessandro Dvoranen, conhecido como Bob, que se recuperou recentemente de uma lesão no manguito rotador.
 

Com 30 anos e 2,01 metros de altura, Bob começou em Maringá e teve passagens pelo Suzano, Araraquara, Unisul/São José, Ulbra, SADA Cruzeiro, Castellana Grotte da Itália, Vôlei Futuro, Remat/Zalau da Rômenia, Pertamina/Jakarta da Indonésia, Montes Claros e Shahrday/Tabriz do Irã. Sendo tricampeão Gaúcho, bicampeão Paulista, campeão Catarinense e vice campeão da Superliga. 

O ponteiro declarou que, a princípio, vai se dedicar a fase final de sua recuperação para que possa voltar a jogar, fisicamente bem, em alto nível. “A cirurgia foi um sucesso e o meu ombro está totalmente cicatrizado. Já venho fazendo parte física há algum tempo, e aqui, também estão fazendo um trabalho bem específico comigo. Já comecei a treinar fundo de quadra, e daqui há duas semanas devo voltar a atacar.”

“Estou sendo integrado ao grupo agora, e assim que me recuperar 100% pretendo ajudar no que puder dentro e fora de quadra, para que a equipe possa cumprir seus objetivos. Acredito que o São José Vôlei tem condições de chegar aos playoffs, especialmente pela estrutura que oferece para que os jogadores se foquem exclusivamente na quadra.” Complementou o experiente atacante. 

A equipe de São José dos Campos, recebe o Santo André neste sábado(4), pelo segundo jogo das quartas de final do Paulista e estreia na Superliga contra o atual campeão SADA Cruzeiro, no dia 30/10, às 21h. 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »