Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

São Paulo/Barueri encara Sesc RJ para seguir embalado

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

O São Paulo/Barueri recebe nesta terça-feira (19) a equipe do Sesc RJ, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Válida pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a partida tem início às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV2.

De um lado, o campeão estadual paulista, com José Roberto Guimarães, atual treinador da Seleção Brasileira Feminina, no comando. Do outro, o vencedor do campeonato estadual carioca, com o ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina, Bernardinho.

O início da Superliga 2019/20 é promissor para as duas equipes, afinal, ambas iniciaram a competição com duas vitórias consecutivas, fator que indica um confronto bem equilibrado para esta terça-feira. Segundo a líbero da equipe tricolor, Nyeme, a vontade de vencer aliada ao compromisso de realizar em quadra o que é passado nos treinos por José Roberto Guimarães, determinará o ritmo do jogo do São Paulo.

“Será um jogo bem difícil pois nunca é fácil jogar contra o Sesc RJ, mas iremos com muita garra fazer o que temos feitos nos últimos jogos e principalmente nos treinos, vamos cumprir em quadra o que é passado nos treinos”, destaca Nyeme.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »