Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

São Paulo F.C/Barueri faz história e conquista o Paulista

Foto: Divulgação/Osasco-Audax

Uma grande virada e o São Paulo F.C/Barueri fez história no fina da noite desta sexta-feira (8). A equipe do técnico José Roberto Guimarães acaba de conquistar pela primeira vez o Campeonato Paulista ao vencer o Osasco-Audax, na casa do adversário, por 3 sets a 2 (22/25, 20/25, 26/24, 25/22 e 15/11), encerrando a disputa pelo título com dois triunfos.

Depois de eliminar o Sesi Vôlei Bauru, campeão de 2008, nas semifinais, a equipe de Barueri abriu vantagem com um triunfo em sets diretos sobre Osasco no meio da semana. Impulsionadas pelos torcedores que lotaram o ginásio José Liberatti, as comandadas de Luizomar de Moura iniciaram melhor o jogo, mas permitiram a reação. Era preciso vencer para forçar o Super Set.

A partir da próxima semana, os times voltam às quadras para a disputa da Superliga.

Mais detalhes em breve!

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MarkitoMario TeodoroFrancisco Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

PARABENS!!! Às “NOVINHAS” do SP/BARUERI, que deram outro SACODE nas titias do Osa, e ganharam o Título Paulista pela 1ª vez.

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Não sei quantos de vcs perceberam mas ao final do jogo uma imagem me chamou a atencao, que no meio da comemoracao apenas uma jogadora do Hinode/Sao Paulo foi cumprimentar as jogadoras do osasco: Lorenne. Mesmo no meio de tanta alegria ela teve sobriedade e tranquilidade para este gesto de grandiosidade. Parabens a todo o time do Hinode/Sao Paulo e em especial a Lorenne.

Francisco
Visitante
Francisco

Parabéns às meninas campeãs!! A diferença foi no ânimo do grupo. Sempre prevalecendo o apoio àquelas que ontem não faziam uma grande partida. Que beleza ver a base da futura seleção olímpica jogando com alma. Acreditando que era possível transpor obstáculos e conquistar o título. Que esse espírito de luta se instale no coração de cada um de nós, brasileiros, para superarmos as dificuldades que nos afligem. Valeu, meninas! 👏👏👏👏👏👏👍👍💪💪 Parabéns também às atletas do Osasco que lutaram bravamente. Ponto negativo para a atitude da Ana Beatriz que desdenhou de sua medalha, retirando-a logo após recebê-la. As mais experientes devem… Ler mais »

Translate »