Search
Thursday 24 October 2019
  • :
  • :

Maior pontuadora do Flu contra o Bauru, canhotinha Arianne faz agradecimento especial e abre o coração: “Foi superação total”

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Com o apoio da torcida, o Fluminense (RJ) conseguiu uma emocionante virada pela Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta quinta-feira (09/02), o time carioca venceu o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 16/25, 27/25 e 15/12), em 2h24 de jogo, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.

 

O resultado diminuiu a diferença entre as equipes na tabela de classificação. O Fluminense aparece na sétima colocação, com 24 pontos (oito vitórias e oito derrotas). O Genter Vôlei Bauru está na quinta posição, com 28 pontos.

 

A maior pontuadora do confronto foi Thaisinha, do Genter Vôlei Bauru, com 21 pontos. Pelo Fluminense, a canhotinha Arianne saiu do banco e foi um dos grandes destaques, sendo a maior anotadora de sua equipe, com 13 bolas no chão. Esse foi o segundo jogo da oposto do Flu, após uma torção no tornozelo, que a tirou das quadras por alguns dias no final do ano passado.

 

“Foi superação total, pois estava com dor. Porém, fui muito bem assistida depois da minha lesão pelo Marco Serquiz, nosso fisioterapeuta, e a comissão toda me apoiou muito, assim como as meninas, que se comunicaram comigo o tempo inteiro dentro de quadra. Isso tudo fez a diferença para que eu pudesse entrar e ir bem. Estou muito feliz e já comecei a tratar novamente meu tornozelo para os desafios que virão pela frente. Estamos em uma crescente e isso me anima bastante, para continuar treinando pesado e melhorando minha forma física e meu ritmo. Queria agradecer a todos que tiveram paciência e contribuíram demais para esse meu retorno”, revelou Arianne.

 

 

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
l.mesquita Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
l.mesquita
Visitante
l.mesquita

Parabéns à CANHOTAÇA ARIANE pela bela atuação!!! Porém, o BAURU tá a CARA DO TÉCNICO KWIEK!!! Qualquer semelhança entre BAURU e REP.DOMINICANA não é MERA COINCIDÊNCIA… Quantas vezes vi a REP.DOMINICANA tomar a VIRADA e perder no TIE BREAK??? A REP.DOMINICANA é time de jogadoras ALTAS e FORTES FISICAMENTE, mas que vivem batendo cabeça e se perdem nos próprios ERROS e na ANSIEDADE! Alguma semelhança do que acontece com o BAURU? Essa é a marca do KWIEK.

Translate »