Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Segunda partida entre Vôlei Nestlé e Fluminense teve centrais brilhando, além de 2º e 3º sets atípicos

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé é o primeiro time garantido entre os quatro melhores da Superliga 2016/17. Em duelo realizado no ginásio da Hebraica, a equipe comandada pelo técnico Luizomar superou o Fluminense pela segunda vez consecutiva e fechou o playoff de quartas de final por 2 a 0. Em uma das suas melhores atuações nesta temporada, marcou 3 sets a 0 no tricolor carioca, parciais de 25/20, 25/14 e 25/13, com duração de 1h20. Nati Martins ganhou o troféu VivaVôlei, com Bia e Tandara maiores pontuadoras, com 14 acertos. A levantadora Dani Lins e suas companheiras estão na semifinal e enfrentam o vitorioso do confronto entre Dentil/Praia Clube e Terracap/BRB/Brasília Vôlei.

 

A central Nati Martins era só sorrisos ao deixar a quadra. “O time está de parabéns e é resultado de um bom trabalho que estamos fazendo. Entrou muito concentrado e foi taticamente obediente. Isso fez a diferença”, resumiu. Bia, outro destaque no jogo, dividiu os méritos com o grupo e elogiou Dani Lins e Nati Martins. “O time convenceu. Fez um bom jogo fora de casa. Precisávamos disso. Jogamos bem taticamente. Defendemos muito bem e fomos eficientes nos contra-ataques. O mérito foi do nosso passe e também da Dani, que fez ótima distribuição pelo meio. Fiquei muito feliz pela Nati, que vem jogando muito bem”, ressaltou.

 

A atual edição da Superliga marcou os primeiros encontros entre os clubes na história. Na fase de classificação, o Vôlei Nestlé venceu o Fluminense no primeiro turno, como visitante, por 3 a 0 (25/14, 28/26 e 30/28), e como mandante, no segundo turno, em cinco sets, parciais de 25/18, 26/28, 22/25, 25/16 e 15/12. O primeiro compromisso pelas quartas de final foi disputado na quinta-feira (16), no ginásio José Liberatti, e teve vitória da equipe de Osasco em sets diretos, parciais de 25/23, 25/23 e 25/14. Em 24 jogos no campeonato, o time dirigido por Luizomar ganhou 19. Este foi o embate do segundo contra o sétimo colocado.

 

Vôlei Nestlé: Dani Lins, Bjelica (9), Tandara (14), Malesevic (6), Bia (14), Nati Martins (13) e a líbero Camila Brait. Entraram: Carol Albuquerque e Paula (1). Técnico: Luizomar de Moura.

Fluminense: Pri Heldes (2), Renatinha (9), Jú Costa (6), Sassá (6), Letícia Hage (7), Lara (3) e a líbero Juju Perdigão. Entraram: Jordane, Arianne (1), Jú Odilon e Natasha. Técnico: Hylmer Dias.




10
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Hermes CorreiaD.C.JONESTallesVntJess Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Parabéns meninas do Vôlei Nestlé!! Direto e reto para as finais.!!

Vnt
Visitante
Vnt

Camila Brait enfim fez uma boa partida…Parabéns as meninas do flu pela brilhante campanha, esperamos ve- las na próxima temporada.

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Ela vem jogando muito bem essa superliga.

Jess
Visitante
Jess

Ótima partida do Vôlei Nestlé.. e espero que o Fluminense na próxima temporada, contrate mais jogadoras de peso..

P.S: Gostei da torcida do Flu, apoiando depois do jogo

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Vôlei Nestlé finalmente fez uma ótima partida nesta Superliga. Dominou o time do fluminense. Sacou, defendeu e atacou muito bem.

Talles
Visitante
Talles

Fala sério…partida ótima contra o Flu??? Flu nem foi pro jogo ontem… Até Valinhos jogava como Osasco jogou contra o Flu…pera lá… Essa vitória não quer dizer nada e não serve de parâmetro para as semi-final! Flu não pressionou em nenhum momento no saque, por isso Pani Lins usou e abusou de Nathália na rede. Tandara nem precisou levar o time nas costas como de costume e nem foi necessária a entrada da Gabiru…ou seja: situação atípica. Flu deu de bandeja a semi pro time paulista. Se Osasco quiser voltar à condição de vice-campeão da SL, vai ter que comer… Ler mais »

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

O Fluminense não jogou, porque Osasco não deu chances. Se você acompanhou os dois jogos, ficou nítida a diferença do Osasco nos dois confrontos. As meninas erraram menos, Brait e Malesevic varreram o fundo de quadra, Bjelica não ficou atacando direto no bloqueio como vinha fazendo e Dani Lins usou as centrais sempre que a bola vinha nas mãos. No primeiro jogo, até as bolas que vinham nas mãos da Dani Lins ela soltava para a Tandara, só usava as centrais quando o jogo apertava. Erraram muitos saques e Malesevic não jogou bem. Então, sim! Osasco fez uma ótima partida… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

Tive que colocar a televisão no mudo. O comentarista era muito chato. O fluminense foi muito mal. O vôlei Nestlé pode ter jogado com as reservas. Acho q as jogadoras do fluminense não sabiam os fundamentos básicos do vôlei.

Amo Volei
Visitante
Amo Volei

verdade….tava dificil ver a forma como o flu jogou.Quantos erros….

manu
Visitante
manu

não entendi os comentários na abertura desse jogo….sassa pode fazer a diferença no jogo, como assim, renatinha se matou no jogo anterior, e não foi lembrada…e no próprio jogo sassa não pontuou de jeito nenhum…

Translate »