Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Segundo amistoso entre Brasil e República Dominicana terá “transmissão dupla”

Crédito: Michael Dantas/MPIX/CBV

 

Depois vencer o primeiro amistoso contra a República Dominicana por 3 sets a 1 nesta terça-feira (30/05), a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei voltará à quadra contra as caribenhas. Nesta quinta-feira (01/06), o Brasil jogará contra o time do treinador Marcos Kwiek, às 21h30, na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA). A partida será transmitida ao vivo pela RedeTV e SporTV 2.

 

Os ingressos para assistir a seleção bicampeã olímpica contra República Dominicana podem ser adquiridos no site http://www.tudus.com.br/evento/amistoso-selecao-feminina-belem ou na bilheteria da Arena Guilherme Paraense das 10h às 18h e, no dia 01/06, das 10h às 22h, além de no Espaço Cultural Bosque Grão – Pará (Av. Centenário, 1052 – Val de Cães, Belém), das 10h às 22h.

 

A seleção brasileira feminina de vôlei, que chegou em Belém nesta quarta-feira (31/05), é formada pelas levantadoras Roberta e Naiane, as opostos Tandara, Edinara e Fernanda Tomé, as centrais Adenizia, Carol, Mara e Bia, as ponteiras Natália, Rosamaria, Drussyla e Amanda e as líberos Léia e Suelen.

 

Natural de Belém, a levantadora Naiane comentou sobre a expectativa de representar a seleção brasileira adulta na sua cidade.

“Vai ser uma emoção jogar em Belém. Acredito que será um grande jogo e temos tudo para fazer uma boa partida. Essa fase de amistosos é importante para evoluirmos e criarmos uma identidade como time. Será um treinamento fundamental para toda a nossa temporada e espero que possamos sair de quadra com uma boa vitória”, disse.

 

O treinador José Roberto Guimarães falou sobre o momento atual da seleção feminina de vôlei.

 

“Tenho que agradecer essa oportunidade de poder voltar a Belém para jogar contra a República Dominicana. É um novo ciclo olímpico e estamos começando bem. A expectativa é grande e sabemos que precisamos dar tempo para essas jogadoras se acostumarem com o nível internacional e posso dizer que estou feliz em como elas estão encarando esse desafio”, explicou.

 

Depois dos dois amistosos contra a República Dominicana, a seleção brasileira feminina de vôlei embarcará para Suíça onde disputar o torneio de Montreux de seis a 11 de junho.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




9
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
WalterCarlos Gustavo SoaresAldoMichelleRenato Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Walter
Visitante
Walter

Alguém sabe qual era a escalação da Rep. Dominicana desses 2 amistosos?
Agradeço desde já!

Walter
Visitante
Walter

Alguém sabe qual era a escalação da Rep. Dominicana desses 2 amistosos?

Carlos Gustavo Soares
Visitante
Carlos Gustavo Soares

Desejo boa sorte para as meninas do volei, não me simpatizo com Natália Zílio pois sua passagem no fundo de quadra e no passe ocasiona muito prejuizo ofensivo para o Brasil.beijos meninas voçês tem a responsabilidade de levar o Brasil ao pódio, pois somos uma seleção de inúmeras gerações campeã.

Aldo
Visitante
Aldo

Concordo com o boicote ao SportTV, pois não é a primeira vez que deixa de passar jogos de volei para reprisar futebol…. Contudo, vamos combinar… apresentadores e comentaristas da rede TV é de matar qualquer telespectador de raiva! esse tal de Marcelo do O, é um “O” literalmente. o cara não sabe nem o nome do/as altetas.

Michelle
Visitante
Michelle

Temos que ter mais transmissões de vôlei feminino e masculino pois possui um enorme grupo que aprecia o esporte

Renato
Visitante
Renato

Tem q acabar com esse monopólio da Globo,estao matando o voley como já mataram o futebol

Renan
Visitante
Renan

Drussyla vem pro Banco

Juan
Visitante
Juan

Sugiro que todos sintonizem a Rede TV e boicotem o Sportv. Assim a Rede TV investe mais no volei, e quem sabe aumente na grade de programação os jogos ao vivo, não somente na quinta e sabados. Depois que o Sportv deixou de transmitir o primeiro jogo para passar reprises de futebol merece o desprezo de todos os amantes de volei.

Zhu lacradora
Visitante

Vdd mana

Translate »