Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Segundo amistoso entre Dentil/Praia e Brasília/BRB teve um resultado no mínimo atípico

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

O BRB/Brasília Vôlei jogou o segundo amistoso de pré-temporada na noite desta sexta-feira (23/09), em Uberlândia, contra o Dentil/Praia Clube. Seguindo a preparação para a Superliga, o time da capital federal empatou por 2 sets a 2 – e por conta do jogo de amanhã não houve tie-break para não desgastar as atletas. As parciais foram 25/22, 25/21, 23/25 e 22/25.

 

O time comandado por Anderson Rodrigues entrou em quadra com uma alteração em relação ao amistoso anterior. A central Vivian Pellegrino começou no lugar de Larissa Gongra. Paula Pequeno, Amanda Campos, Andreia Sforzin, RobertaMacris e Silvana completaram a equipe.

 

Com o entrosamento da temporada anterior entre Vivian e Macrís, o Brasília fez uma partida mais equilibrada e conseguiu empatar o confronto após as mandantes abrirem dois sets de vantagem.

 

“Nossa postura foi diferente de ontem. Pelo fato de ser estreia, estávamos mais presas e ansiosas, mas hoje já entramos em quadra mais à vontade. Voltar a jogar foi muito bom e estou muito feliz. Sei que tenho muita coisa a melhorar ainda, mas a gente vai evoluindo daqui para frente e estou contente em poder ajudar de novo minhas companheiras”, comemora a central Vivian.

 

O técnico Anderson Rodrigues analisou o desempenho do grupo. “Erramos menos hoje e isso fez a diferença no resultado. Sacamos melhor e o fato de não termos tido o peso do primeiro jogo nos ajudou. Amanhã temos o último amistoso e pretendo fazer um rodízio para não desgastar as atletas”, pontua.

 

Para fechar os treinos em Uberlândia, neste sábado (24/09), às 11h as equipes voltam a se enfrentar na arena Praia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »