Search
Sunday 10 November 2019
  • :
  • :

Segundo Fabi, Rexona-Sesc precisa melhorar um fundamento para a segunda partida das quartas de final

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Rexona-Sesc estreou com vitória nas quartas de final da Superliga de vôlei. Com uma atuação segura, a equipe carioca superou o Pinheiros, por 3 sets a 1 (25-21, 25-20, 16-25 e 25-23). Com a vitória, o time comandado por Bernardinho fez 1 a 0 na série de melhor de três. O próximo confronto será na segunda-feira (20/03), às 21h30, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro.

 

A partida parecia tranquila após os dois primeiros sets vencidos pelo Rexona-Sesc. Neutralizando Bárbara e Mimi, e jogando muito bem taticamente, a equipe carioca abusou das jogadas de velocidade e com ótimo aproveitamento de bloqueio conseguiu abrir 2 sets a 0.

 

Feliz pela vitória, mas ciente dos erros cometidos pelo Rexona-Sesc, principalmente no terceiro e quarto set, a líbero Fabi espera que o Rexona-Sesc melhore a recepção, para conquistar mais uma vitória, desta vez, dentro de casa.

 

“A gente sabe que elas defendem muito bem e arriscam muito no saque. Então a gente precisa melhorar a nossa recepção, que hoje não funcionou bem. Mas foi importante termos saído de um momento complicado no terceiro set. Elas jogam muito bem em casa, mas conquistamos uma vitória, o que é mais importante. Segunda será o jogo do tudo ou nada para elas, então será muito perigoso. Eu espero que a gente jogue melhor e ajuste a nossa recepção para garantirmos uma vaga na semifinal”, finalizou Fabi.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »