Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Segundo jogo entre Sesi-SP e Funvic Taubaté só foi decidido no tie-break

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

O equilíbrio esperado para a série pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017, entre Funvic Taubaté (SP) e Sesi-SP, foi visto na noite deste sábado (15.04). Depois de uma vitória por 3 sets a 0 no primeiro confronto, o time do Vale do Paraíba enfrentou dificuldades, mas conseguiu o resultado positivo no tie-break, vencendo por 3 a 2 (25/23, 21/25, 18/25, 25/19 e 15/13), em 2h24 de jogo disputado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O oposto Theo foi o maior pontuador do duelo, com 23 pontos.

 

A partida foi realizada no ABC Paulista, já que o Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), onde o Sesi-SP joga, não tem a capacidade mínima exigida nesta fase da competição. Mesmo assim, a torcida compareceu em grande número e o ginásio esteve lotado, com cerca de 4.400 pessoas.

 

Com a vantagem de 2 a 0, o Funvic Taubaté receberá o Sesi-SP para o terceiro confronto da série na próxima sexta-feira (21/04), às 21h30, novamente no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). Em caso de uma vitória, o time da casa estará classificado para a grande decisão da Superliga Masculina 16/17.

 

Antes disso, a comemoração desta noite foi do Funvic Taubaté e, especialmente do ponteiro Lucarelli. Com 17 pontos, ele foi eleito o melhor do jogo, através de votação popular, o jogador foi premiado com o Troféu VivaVôlei e comemorou a conquista.

 

“Foi uma bela batalha. Acho que o torcedor estava esperando por isso, aconteceu um 3 a 2 equilibrado, e agora temos uma próxima chance na sexta-feira para tentar fechar em casa. Quando o nosso saque entrou um pouco melhor, conseguimos jogar. Quando forçamos no lugar certo deu resultado. Mas, temos que melhorar muito. Vacilamos em alguns momentos. Ganhamos, mas temos que melhorar sempre”, afirmou.

 

A outra série pela semifinais acontece entre Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Brasil Kirin (SP). O time mineiro também tem vantagem de 2 jogos a 0. A terceira partida será no próximo sábado (22/04), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

SESI-SP – Bruno, Théo, Lucão, Riad, Murilo e Vaccari. Líbero – Serginho

Entraram – Leitzke, Rafal, Alan, Fábio, Johan

Técnico: Marcos Pacheco

 

FUNVIC TAUBATÉ – Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Lucarelli e Lucas Lóh. Líbero – Mário Jr.

Entraram – Japa, Renan, Gelinski, Matheus

Técnico: Cezar Douglas




11
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Bruneide Fisher McMichaelsRenatoTallesElicleumaBianca Del Rio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Bianca Del Rio
Visitante
Bianca Del Rio

Ver a cara de c da bruneca depois do jogo nao tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser Taubate na final, quem sabe o time dos lindos nao arrase o Cruzeiro!!! Assim como o Osasco arrase o time horrivel do Rexona, timeco da toconique e Jucicrina burra q afundou a seleção no Rio. Seria lindo, torcendo muito rsrsrsrsrsrsrsrs torcendo muito para um campeão diferente!!! #prontodesabafei

Bianca Del Rio
Visitante
Bianca Del Rio

como pode ter esse levantador ridiculo, q nao sabe ate hoje levantar na entrada e saída, ser levantador titular da seleção ???? tendo o Rapha um dos melhores levantadores da Europa, do mundo ?? A resposta é simples: nepotismo. Bruneca entrou na selção com19a, e até hoje é ruim, o pai fingiu nao ver varios levantadores melhores. Fato!!

Elicleuma
Visitante
Elicleuma

Nossa, como vc entende de vôlei.

Adriana Nascimento
Visitante

Lucarelli tá sem educação!!!! Nunca vi o Wallace tão nervoso, enquanto esteve por aqui sempre foi um dos atletas mais tranquilos!

Talles
Visitante
Talles

Wallace possui mesmo essa personalidade, diria que meio ranzinza…mesmo enquanto no Sada já o vi bem nervosinho! Lucarelli, digo e repito, é sem dúvida o melhor ponteiro brasileiro na atualidade, pelo menos o mais completo. O que vem atrapalhando são as suas lesões e paradas constantes! Não gosto nem de Sesi, nem de Taubaté, embora em termos de conjunto, de time, Sesi é melhor, porém com o desfalque do Douglas e Murilo meia bomba, não dá! Pra mim, alguns integrantes dos dois times, juntamente com alguns membros das comissões técnicas se comportam, por vezes, de maneira soberba e prepotente, vide… Ler mais »

Bruneide Fisher McMichaels
Visitante
Bruneide Fisher McMichaels

Dois Comentarios idiotas de clubista burro cego, torcedor daquela merda chamada cruzeiro time de enrustidos pseudo homofobicos q ofenderam o Michael do volei futuro, Digo pseudo homofobicos porque as bichas nao vao odiar a si mesmas ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas cada gay q essa enrustidas matam elas querem é matar o viado q existe dentro delas. Torcendo muito para o Wallace dar na cara do Leal lkkkkkkkkkkkkkkk. Pode ate perder, mas q ele vai dar na cara vai

manu
Visitante
manu

bom ver lucarelli em boa forma, e lucas loh melhorando a cada jogo, mario jr tb esteve bem…so gostaria que mudasse o cenário sada campeão novamente, já não tem graça, taubate merece este titulo pra brindar o ótimo trabalho que esta fazendo !

Galbreith
Visitante
Galbreith

Enquanto os outros times não montarem bons conjuntos de bons jogadores como faz o Sada, não acho que merecem o título.

Vôlei top
Visitante
Vôlei top

Que ótimo trabalho que está fazendo? Diretoria mediocre, nunca mereceram ganhar a Superliga ou qualquer outro campeonato.

Diretoria do Taubaté é ridicula, só pensa em beneficio próprio, vide o afastamento do Riad o ano passado e o voto a favor do Maldito Ranking. O clube não importa com os atletas que lá estão, todos os atletas do Taubaté já se manifestaram contra o Ranking e o clube nem se quer ouviu os jogadores.

Adriana Nascimento
Visitante

O SADA Cruzeiro tem um projeto, não foi montado só pra ganhar um campeonato, há toda uma estrutura por trás dos campeões que forma não só campeões mas também cidadãos.

Renato
Visitante
Renato

Sai pra lá! Por mim que o Sada continue ganhando a superliga anos a fio, kkkk

Um timeco como Taubaté ganhar em cima do Cruzeiro seria uma injúria ao vôlei brasileiro! Jogo é jogado, mas se o time mineiro lançar mão de todos os seus recursos, não tem pra ninguém. Prova disso foi o título do último campeonato mundial em cima do Zenit Kazan, um time infinitamente superior ao taubateco de várzea!

Translate »