Search
Sunday 22 October 2017
  • :
  • :

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei tem novo comando oficializado

Foto: Divulgação/FIVB

 

A Confederação Brasileira de Vôlei já havia comunicado a realização de uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (11/01), com o intuito de divulgar a comissão técnica que comandará a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei no próximo ciclo.

 

O evento oficializou a saída do técnico Bernardinho do comando da equipe, que faturou o tricampeonato olímpico na Rio 2016. Em quatro Olimpíadas, foram dois ouros e duas pratas no currículo do técnico, liderando a Seleção Masculina.

 

Renan Dal Zotto será o novo comandante de nossos meninos no próximo ciclo olímpico. O novo técnico dos brasileiros foi um dos maiores jogadores do voleibol mundial, com uma prata nos Jogos do Los Angeles (1984), além do título da Superliga Masculina 2006, como treinador.

 

 

Daniel Rodrigues

 

 

 

 

8




Deixe um comentário

22 Comentários em "Seleção Brasileira Masculina de Vôlei tem novo comando oficializado"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Warley J.
Visitante

Não o conheço. Só espero que não seja mais um fantoche na mão da CBV.

Vamos ver se o Bernardinho irá continuar influenciando nas convocações da seleção.

Bruninho deve estar desesperado…

Anderson
Visitante

Renan foi um jogador espetacular
Se tornou técnico e conduziu a cimed na conquista da Superliga . Foi uma boa escolha embora ele estivesse afastado das quadras esteve sempre no meio
Vamos torcer para que ele consiga novos títulos para o Brasil

Jess
Visitante

Ta nada, Bruninho é bom levantador gente.. nao que seja O melhor, mas é bom sim..

Leo
Visitante

Não sei o porquê do Bruninho estar preocupado. Ele já conquistou o espaço dele na seleção e, também, ele e’ respeitado por todos os tecnicos mundialmente. Campeão mundial e olímpico. Claro que fará parte da convocação e, para o despeito de alguns, será titular.

Adriana Nascimento
Visitante

É bom jogador. Agora respeitado! Repare nos jogos internacionais as caras que os atletas (italianos, bulgaros, poloneses) fazem pra ele, puro deboche.

TAY COSTA
Visitante

Desperado??
Renan é padrinho do Bruno e AMIGO HÁ MAIS DE 30 ANOS do Bernardo.
Meia palavra basta. A penela segue.

John
Visitante

Não sei se ele vai continuar influenciando, mas o Bernardinho será Coordenador Técnico da Seleção Masculino, então alguma opinião em relação a jogadores ele vai ter

Adriana Nascimento
Visitante

Renan é padrinho de Bruno, logo, tudo continuará como Dantes no quartel de Abrantes.

Rodrigo
Visitante

Kkkkkk pq o Bruno estaria preocupado já ganhou tudo e mais o Renan
sempre foi o treinador do Bruno na cimed e codernador do Time no tricampeonato mais isso os Torcedores modinha não sabiam e tem mais Renan Tem Bruno como filho

Thiago
Visitante

Obrigado por nos dar tantas alegrias durante esses 16 anos. Agora quanto ao Renan… Tomara que tenha coragem de “bancar” o Bruninho quando ele der pane.

Fabio
Visitante

Esperava o técnico do Cruzeiro ou o Wagão do feminino. Renan foi excepcional jogador mas não sei se era a hora dele assumir um time principal e que foi campeão olímpico.

Pereira
Visitante

Que delicia que foi essa decisao. Os torcedores vira-latas e com complexo de inferioridade que queriam apequenar a seleçao pedindo por um argentino no comando, podem chorar a vontade. O próximo passo agora é evitar que nenhum cubano ou estrangeiro atue pela seleçao. Nós nao vamos nos apequenar!

Rodrigo
Visitante

Concordo e discordo com vc , em relação ao técnico concordo pós se fosse bom estava treinando o se país e lá está Júlio Velasco e um argentino comandar a seleção brasileira de vôlei é assinar um comprovante de imbecilidade dos nossos técnicos. E o leal é questão de inteligência pós outros países iram se beneficiar com cubanos vide já a Itália e no futuro a Polônia.

Paulo Souza
Visitante
Tem um blogueiro rancoroso e revoltado, de nível digamos assim bem abaixo de zero, que deve estar cortando os pulsos com a saída do Bernardinho. Afinal, sem o grande técnico no comando da Seleção de Volei, o que é que o blogueiro vai fazer na vida? Ele não faz outra coisa a não ser criticar, criar intrigas, menosprezar, enfim, diminuir o trabalho do vitorioso técnico. Passou anos se rasgando de inveja, tudo por causa do corte de uma jogadora mediana, mas agora, tudo acabou. O Bernardinho deixa a seleção para a tristeza do blogueiro. No entanto, currículo incontestável, sendo finalista… Ler mais »
Rodrigo
Visitante

Não irmão muito pelo contrário ele vai atacar qualquer pessoa ligada ao Bernado, ele era inimigo do ary desgraça agora é o melhor amigo. Pode crê ele já vinha infernizando o Renan dirigente imagina agora.

Jess
Visitante

Entre no blog dele só pra ver os comentarios.. que cara rancoroso

Jess
Visitante

Entro*

TITANIC 100 ANOS
Visitante

…EU QUERO SABER É QUANDO O BRUNO VAI SAIR DA SELEÇÃO????????? pra mim nunca ganhou na bola e sim na politicagem. Amarelou nas olimpíadas e graças aos atacantes e ao mago willian diante do jogo contra a argentina

Jess
Visitante

Só quando se aposentar, é melhor se conformar logo..

o Cara ganhou vários títulos pela seleção, não sei pq tanta gente tem implicância com ele

Rodolpho Francis
Visitante
Bernardo vai fazer falta para a seleção. Renan era um bom técnico quando treinava o CIMED, espero que não tenha perdido o jeito. Fato é que se fosse pelo histórico e pelo trabalho feito, o técnico escolhido deveria ser o Marcelo Mendez. Algumas pessoas aqui nessa pagina são muito hipócritas. Criticavam as escolhas do ex-técnico da seleção(Bernardo) pois achavam que ele não havia escolhido as melhores “peças” e agora vem dizer que são contra um Argentino assumir o comando da seleção principal. O cara mostrou que é bom quando deu o primeiro título ao Cruzeiro, com um time totalmente desconhecido.… Ler mais »
Jess
Visitante

Como assim? quero o Leal na seleção JÁ

L.MESQUITA
Visitante
O Novo Técnico da seleção masculina é o GALÃ RENA DAL ZOTTO,MUSO da geração que ganhou a PRATA OLÍMPICA em 1984.Pra que não teve o prazer de ver o RENAN jogar,ele era tipo a Kim Yeon-Koung das décadas de 1980 e 1990,ou seja,RENAN era o jogador polivalente que conseguia levar um time nas costas,assim como a KIM na KOREA,versátil atacava bem de todos os pontos da quadra tanto bolas lentas quanto de velocidade e ainda puxava bolas pelo meio-de-rede,exímio passador e com saque viagem potentíssimo. Alguns títulos conquistados pelo RENAN: Como Jogador:2001:Considerado o Melhor Jogador do Século XX pela FIVB;1993:Campeão… Ler mais »
wpDiscuz
Translate »