Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Seleção Brasileira Sub-19 conhece os primeiros adversários no Campeonato Mundial

Crédito: Divulgação/Federação Peruana

 

A Seleção Brasileira Sub-19 Masculina de Vôlei já conhece os primeiros adversários do Campeonato Mundial da categoria, que será disputado de 18 a 27 de agosto, no Bahrein. O Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Polônia, França, Cuba e Japão na disputa pelo título.

 

No Grupo A estão os donos da casa, Estados Unidos, Porto Rico, Egito e Tunísia. No C ficaram as seleções da Argentina, Rússia, Chile, Coréia do Sul e Turquia. E na Chave D, estão Irã, Itália, México, China e República Tcheca.

 

O técnico Leonardo Carvalho analisou a formação do grupo da Seleção Brasileira após o sorteio. “Caímos em uma chave extremamente pesada. Já estamos buscando informação e pensando no que é preciso ser feito para passar por essa primeira etapa, que é a fase de grupos”, disse o treinador.

 

Léo acredita ser positivo cair em uma chave forte e jogar contra adversários tão difíceis logo no começo do campeonato. “Enfrentar seleções como estas ajuda e faz com o time cresça ainda mais”, concluiu Leonardo Carvalho.

 

A Seleção Brasileira está com 24 atletas em treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Após avaliação, o treinador reduzirá o grupo para 18, que seguirão na preparação ainda mais intensiva e específica para o Mundial do Bahrein.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Henrique Lares Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Henrique Lares
Visitante
Henrique Lares

Nossas categorias de base caíram muito nos últimos tempos, principalmente no masculino,os jogadores estão, desde novos, com uma filosofia de jogo baseada na força, não temos mais jogadores habilidosos, ,rápidos e versáteis como antigamente, o que sempre foi nosso diferencial diante de equipes que jogavam só na força.

Translate »