Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

“Seleção de Montreux” é formada sem brasileiras entre as escolhidas

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

Após a conquista do título de campeã pela seleção chinesa, foram escolhidas as melhores jogadoras do Montreux Volley Masters, que formaram a seleção do torneio. Confira quais foram as selecionadas:

 

Ponteiras: Hui Ruoqi (China) e Ajcharaporn Kongyot (Tailândia)

Centrais: Zhang Xiaoya (China) e Hattaya Bamrungsuk (Tailândia)

Levantadora: Nootsara Tomkom (Tailândia)

Oposto: Gong Xiangyu (China)

Libero: Piyanut Pannoy (Tailândia)

MVP: Hui Ruoqi (China)

 




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
John AntonyDouglas Bastosmanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
manu
Visitante
manu

depois de ver estes jogos do Montreux, pre olimpicos espalhados pelo mundo, vejo que o brasil tem que tomar cuidado, não tem mais times bobinhos, o grand prix ta ai, de depender de ritmo o brasil ta mal…pois fez apenas 2 amistosos contra r. dominicana, espero que o brasil mostre jogo, alias quando foi que esta seleção jogou junta, pela ultima vez, digo, esta seleçao completa .

Douglas Bastos
Visitante
Douglas Bastos

Concordo com vc manu.. Se o Brasil quiser mesmo ganhar essa medalha de ouro vai ter que jogar muito!!! China Estados Unidos servia e Rússia vão vim com tudo… Uma de nossa melhor passadora Jaqueline não está tão bem Gabi tbm não está 100% Fé garay vive uma ótima fase nati tbm …. Agora é torcer pra que as meninas dêem o máximo delas dentro da quadra.. Tomara que o Grand Prix fortaleça e dê ritmo de jogo para as meninas!!!?

John Antony
Visitante
John Antony

Gente fiquem calmos! Por mais que a seleção não tenha tinha tantos jogos preparatórios, como já estava programado a anos, elas estão se preparando em saquarema. Óbvio que treino não é o mesmo que jogo, o ritmo é outro, mas elas estão fazendo uma das preparações mais fortes do que se imagina. A parte física no momento é prioridade, o Zé já deixou claro isso, pois em Londres foi o ponto que o Brasil mais sofreu. Até as Olimpiadas as coisas estarão ajustadas e o principal, elas estão bem preparadas fisicamente. Não precisamos de pressa, precisamos de ajustes físicos, técnicos… Ler mais »

Translate »