Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Seleção: CBV divulga convocação de mais 12 atletas

A ponteira Gabi foi uma das convocadas (Foto: Ricardo Botelho/Inovafoto/CBV)

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta sexta-feira (03) os nomes de 12 jogadoras da segunda convocação da temporada para a seleção brasileira feminina de vôlei visando a disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A apresentação do grupo será na próxima segunda-feira (06) no CDV, em Saquarema (RJ).

 

Foram chamadas pelo técnico José Roberto Guimarães nesta sexta as opostos Paula Borgo e Bruna Honório; a levantadora Macris Carneiro; as centrais Mara Leão, Mayany Souza e Carol; as ponteiras Gabi e Natália; e a líbero Léia. A oposto Lorenne e as ponteiras Tainara e Julia Bergamann, que já treinavam no CDV como convidadas, também aparecem na lista de convocadas. Além das jogadoras ainda foi chamado nesta sexta-feira o assistente técnico Paulo Coco.

 

A central Carol se apresentará apenas no dia 20 de maio, e as demais 11 jogadoras se juntarão as primeiras convocadas da temporada: as levantadoras Roberta e Juma, a oposto Tandara, a ponteira Amanda, as centrais Bia, Milka e Lara e a líbero Natinha.




6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Cyro CabralLilianMumú13Nazaré TedescoLucimarcos Gonçalves Rodrigues Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Lilian
Visitante
Lilian

E a Carol Gataz? Melhor jogadora de toda superliga

Mumú13
Visitante
Mumú13

É seleção para dá experiência, apenas. Ganhar título com esse time está difícil.

Nazaré Tedesco
Visitante
Nazaré Tedesco

Só não entendo a convocação da Paula Borgo, que tava na reserva do Praia e com todo o respeito é beeeeem mediana. Júlia e Tainara precisam ser lapidadas, tem muito potencial a ser desenvolvido,mas ainda são incógnitas. Acho que Natália e Gabi ficarão muito sobrecarregadas, visto que vem de uma maratona de jogos em 2018 e temos duas juvenis de 18 e 19 anos ainda na primeira convocação.

Lucimarcos Gonçalves Rodrigues
Visitante
Lucimarcos Gonçalves Rodrigues

Demorou mas aconteceu o que nos amantes do volei queríamos finalmente Julia Bergman foi convocada agora é esperar pelos clubes contrata lá e assim lapidar ainda mais essa nova joia rara do nosso volei que anseia por renovação

Jesús
Visitante
Jesús

Nao entendí. A lista anterior Nao é certa?

Cyro Cabral
Visitante
Cyro Cabral

Esse treinador é um cara que só convoca suas protegidas. Ele já deu

Translate »