Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Seleção sub-23 faz no escala no Pan-Americano antes de ir para o Mundial

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Na reta final da preparação para o Campeonato Mundial dos Emirados Árabes, em Dubai, a Seleção Brasileira masculina sub-23 disputa esta semana, em Reno, nos EUA, a Copa Pan-Americana. A competição começa na quarta-feira, dia 12, e vai até o domingo (17). O Brasil estreia contra a Rep. Dominicana.

 

O torneio é adulto, não tem limite de idade, mas algumas seleções serão representadas por jogadores da base. Se o Brasil vai com seu time sub-23, a Argentina, por exemplo, levará o plantel que vai disputar o mundial sub-21. De qualquer maneira, na visão do ponteiro Douglas, é uma oportunidade para o técnico Rubinho dar ritmo aos comandados e fazer os últimos acertos no time, já que o mundial começa no dia 24.

 

“O time está bem entrosado, já que boa parte veio direto do Pan, e isso é muito importante. Estamos indo para a Copa Pan justamente para fazer os ajustes finais e para termos a oportunidade de jogar mais do que treinar. O time está pronto para esse primeiro desafio. O grupo conta com atletas que já têm uma boa experiência das seleções de base e alguns, inclusive, foram campeões mundiais em 2013 com o Rubinho”, disse o ponteiro ao site oficial da CBV.

 

A Copa Pan-Americana tem oito times, divididos em duas chaves. O Brasil está no grupo A, com Canadá e Porto Rico, além da Rep. Dominicana. O grupo B tem EUA, Argentina, México e Venezuela.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »