Search
Tuesday 14 August 2018
  • :
  • :

SELEÇÕES: CBV divulga comissões técnicas das seleções brasileiras

O técnico da sub-19, Magoo, já esteve no CDV
(Divulgação/CBV)

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (01.02), as formações das comissões técnicas das seleções do voleibol brasileiro. A novidade fica por conta da chegada do técnico Fabiano Petrurlon Ribeiro, o Magoo, que irá dirigir a equipe masculina sub-19. Como este ano não haverá competições na categoria sub-23, Giovane será o comandante da seleção sub-21 masculina. No feminino, Wagão passa da sub-23 para a sub-20 feminina e Hairton Cabral da sub-20 para a sub-18. Nas equipes adultas, Zé Roberto e Renan seguem no comando.

 

Na categoria sub-18 feminina, o técnico Hairton irá trabalhar com o supervisor, Caetano Rocha, com o assistente, Hylmer Dias, o auxiliar, Claudemiro dos Santos, o preparador físico, Rommel Milagres, o estatístico Adriano Rosa e o fisioterapeuta Carlos Pires.

 

Na sub-20 feminina, Wagner Coppini, o Wagão, terá também como supervisor, Caetano Rocha, e como assistente Guilherme Schimitz, como auxiliar técnico, Kleber Santos, o preparador físico será Marcelo Romão, estatístico, Aguinaldo dos Santos, e fisioterapeuta, Daniel Kan.

 

Na seleção brasileira adulta feminina, uma novidade. O supervisor, Bernardo Villano, chega para ajudar o técnico José Roberto Guimarães. Paulo Coco segue como assistente técnico, Claudio Pinheiro como o auxiliar, Júlio Nardelli continua sendo o médico, Fernando Fernandes o fisioterapeuta, Fábio Simplício o estatístico, Fábio Correia, o preparador físico, e Eustaquio Junior é o massoterapeuta.

 

No masculino, na categoria sub-19, o treinador Magoo fará seu primeiro ano como treinador da seleção de base do Brasil ao lado do supervisor Alexandre Dantas, do auxiliar, Luiz Carlos da Silva, o Kadilac, do preparador físico, Guilherme Berriel, estatístico, Marcelo Zenni, e do fisioterapeuta, Vinícius Soares Santos.

 

Feliz com esta primeira convocação de sua carreira, Magoo falou sobre a oportunidade vivida neste momento.

 

“Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei com essa faixa etária por grande parte da minha carreira e me preparei por longos anos pra estar aqui neste momento. Estou muito empolgado em fazer o meu melhor e conquistar não só títulos, mas a confiança de todos. O principal é a formação e a preparação destes garotos para as próximas seleções. É um caminho longo e de muita paciência e cautela”, destacou o treinador da seleção sub-19.

 

Na sub-21 masculina, Giovane irá trabalhar também com o supervisor Alexandre Dantas, o assistente Nery Tambeira, o auxiliar Anderson Rodrigues, o preparador físico Lucas Muller, o estatístico Pedro Uehara, e o fisioterapeuta Aridone Borgonovo.

 

A seleção adulta masculina segue sem nenhuma mudança em relação a temporada 2017, com o supervisor, Fernando Maroni, o técnico Renan Dal Zotto, o assistente técnico Marcelo Fronckowiack, o auxiliar Ricardo Tabach, o fisioterapeuta Matheus Cardoso dos Santos, o médico Ney Pecegueiro, o estatístico Henrique Modonesi, o preparador físico Renato Bacchi e o massoterapeuta Kleevansostins Albuquerque.

 

A primeira atividade das seleções brasileiras nesta temporada será com a categoria sub-18 feminina. As meninas se apresentam em abril para dar início a preparação. Toda a base do Brasil terá como principal compromisso neste ano a disputa de Campeonato Sul-Americano. As seleções adultas masculina e feminina terão, na programação, Liga das Nações e Campeonato Mundial, e a equipe de José Roberto Guimarães ainda terá Montreux Volley Masters.

1




5
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Amo BoleiQuem é quemÉ homofobia sim, é preconceito simPede pra sair Tandara#TiffanyNaSelecao Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
#TiffanyNaSelecao
Visitante
#TiffanyNaSelecao

Go Brasil !!!

Rumo só tao sonhado ouro no Mundial feminino com Tiffany titular absoluta dando um tapa na cara da parcelinha Casas Bahia da sociedade hipócrita !!!

Beijinho no ombro
💋💋💋😘😘😘👄👄👄👏👏
das recalcadas que vão ficar vendo do banco Tiffany belíssima ahasando Zhu e Boskovic , as gigantes fortissimas do volei mundial.

Precisa desenhar pra gentinha burra entender que FIVB Federacao Internacional de volei e Comité Olímpico Internacional JÁ ESTUDARAM exausticamente e JÁ deram aval pra Tiffany jogar?

Pede pra sair Tandara
Visitante
Pede pra sair Tandara

Quem não entendeu que a FEDERACAO INTERNACIONAL DE VOLLEY FIVB analisou junto de MÉDICOS E ESPECIALISTAS e permitiu que Tiffany jogue levanta a mão.

Quem não entendeu que Tiffany não entrou pq ela quis na superliga, a Federacao tem normas, regras e padrões a seguir e Tiffany esta dentro destes padrões levanta a mão.

Que parte do assunto permissão pra jogar a Tandara ainda não entendeu? Ela quer que “estudem com carinho” o que?

Tandara, se você não acredita na FIVB pede pra sair. Vai jogar peteca, aproveita perde uns quilinhos.

Se conforme em ser banco ou pede pra sair.

É homofobia sim, é preconceito sim
Visitante
É homofobia sim, é preconceito sim

Como bem disseram a central Aline do Sanca, e o levantador Pedro, do Canoas, filho do Paulao:

Tem jogadoras que tem o mesmo alcance em nível internacional que a Tiffany.

Tem jogadoras que atacam com mais força que a Tiffany.

A própria Tandara ataca com mais forca. Zhu, Boskovic, Egonu, Rahimova, Kosheleva, Olesia, Brakocevic, Martinez, Hooker, Hill, Akirandewo, Baladim, Yuan, Poljak, Rasic, Rachel Rourke, entre tantas outras atacam na mesma altura e forca da Tiffany.

Querem tirá-la por puro preconceitos, homofobia, transfobia. E jogadoras medíocres pegaram carona.

Quem é quem
Visitante
Quem é quem

Quem é a favor desde que esteja de acordo com regras da Federação Internacional de Volei: Ze Roberto, Thaisa, Hooker, Erika, Rapha (Taubate), Jaque, Pedro (Canoas), Aline (Brasilia), Paula Pequeno, Marco Freitas (Sportv), Paulo Cesar Vasconcellos (Sportv), André Rizek (Sportv), Quem é contra e falou M3RD4, com tom de discriminação : Sheylla, Fabiana, Nalbert (Sportv), Rosamaria, Malu (Brasilia), Paulo de Tarso (técnico do Pinheiros), Quem é contra: Tandara , Anselmo Caparica (Sportv), Paulo Coco Grupo de evangélicos homofóbicos estão criando no youtube vários videos nojentos ofendendo Tiffany, nao custa nada entrar no gmail e dar um DISLIKE nestes videos e… Ler mais »

Amo Bolei
Visitante
Amo Bolei

Arrasa atigfany você é sensacional !!
😎😅😂😆🐎👍👄💋🤗😆😚😁😂😭👎👌🐸🐳🐴🐋🌱

Translate »