Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Sem a Positivo, Londrina confirma Maurício Thomas e busca novos apoiadores

Equipe que conquistou o vice-campeonato da liga B. (Foto: Federação Paranaense de Voleibol)

Por Júnior Barbosa

Vice-campeão da Superliga B e com vaga garantida na elite para a temporada 2018/2019, o Vôlei Londrina, da ex-atleta Elisângela, corre contra o tempo para conseguir o espaço entre as principais equipes do voleibol nacional. Isso porque o projeto perdeu o apoio da empresa Positivo como patrocinadora master e, agora, busca no mercado novos incentivadores.

Pelas redes sociais, Lili divulgou um comunicado sobre a situação e, até o momento, confirmou a contratação do técnico Maurício Thomas, que atuou como auxiliar no Vakifbank (Turquia).

Confira:

“Em outubro do ano passado decidi criar um time de alto rendimento e trabalhar agora nos bastidores do voleibol. Com ousadia e determinação em 45 dias estávamos com Patrocinador e Elenco montado para a disputa da Superliga B. Hoje, com a vaga garantida na Superliga Nacional, novamente vejo um desafio, o de viabilizar financeiramente a disputa na competição.

Quem é do esporte sabe das dificuldades, não cabe a mim lamentar ou explicar a realidade dos “bravos” gestores do vôlei nacional. Entra ano, sai ano convivemos com patrocinadores saindo e outros chegando. Infelizmente, o 2º esporte mais amado pelos brasileiros ainda não recebe os milhões da televisão (sabiam que os times da Série B, sim, série B do brasileirão, receberam R$6,4 milhões da Globo?).

Cabe aos times da Superliga Masculina e Feminina viabilizar, exclusivamente, com patrocinadores os milhões necessários para montar uma equipe e disputar a competição. Sim, de fato ainda não tivemos a definição do atual patrocinador máster, por este motivo não estamos no mercado contratando e definindo o elenco. Não, o time de Londrina não acabou e no que depender de mim está apenas começando, com as dificuldades que todos os times no primeiro ano enfrentam, não é mesmo Praia Clube?👏👏👏👏👏 A BOA NOTÍCIA é que Mauricio Thomas está fechado com o time, comprou a nossa missão e fará parte deste processo de criação do elenco.

Quanto aos patrocinadores, seguimos na expectativa e no trabalho diário em busca de empresas que queiram investir no esporte que é paixão nacional e que mais medalhas olímpicas trouxe para o nosso país. Vôlei Londrina rumo à Superliga Nacional!”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »