Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Sem folga, Minas e Sesc-RJ se enfrentaram em partida amistosa

Crédito: Ignácio Costa / Minas Tênis Clube

 

Em preparação para o segundo turno da Superliga 2016/17, o Minas entrou em quadra nesta quarta-feira (28/12) para o jogo amistoso contra o time do Sesc-RJ, do técnico Giovane Gávio. O time minastenista teve boa atuação e venceu três dos quatro sets disputados na Arena Minas Tênis Clube (26/24, 27/25, 25/19 e 23/25). Pelo Minas, Abouba foi o maior pontuador, com 17 pontos, e Bisset anotou 13. Pelo Sesc-RJ, o oposto PV marcou 11. As duas equipes voltam a se enfrentar em mais um amistoso nesta quinta-feira, às 14h30, na Arena. A partida terá portões fechados para público e imprensa.

 

O técnico Nery Tambeiro aproveitou a partida para dar rodagem a todos os atletas. “Nosso objetivo é acertar a equipe. Temos testado uma nova formação, com o Bisset na ponta. Jogamos os dois primeiros sets com a equipe que acredito que vai para a Superliga, e, nos outros dois, rodamos. Amanhã, também jogaremos assim. O objetivo é não ficar parado para, na volta da Superliga, ter um resultado melhor e a equipe mais entrosada”.

 

O jogo desta quarta-feira começou bem disputado e com bom volume de jogo. Os dois primeiros sets foram equilibrados e terminaram com a vitória minastenista pela vantagem mínima, 26/24 e 27/25, respectivamente. No terceiro set, com a equipe modificada, o Minas dominou a parcial do início ao fim e venceu por 25/19. As equipes decidiram jogar o quarto set. Com a parcial bem disputada, o Sesc-RJ soube aproveitar as chances no fim para vencer por 25/23.

 

Minas: Thiago Gelinski, Abouba, Bisset, Mão, Flávio, Brunão e Rogerinho (líbero). Entraram: Samuel, Willian, Pétrus, Matheus, Winck, Daniel Mascarenhas e Honorato. Técnico: Nery Tambeiro

 

Sesc-RJ: Everaldo, Hugo, Pirulito, PV, Juninho, Tiago e Ale (líbero). Entraram: Leozão, Pedro, Renatão, Lucianinho, Renan, Bertolini e Ary. Técnico: Giovane Gávio




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »