Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Sem Soninha, Walewska poderá atuar como ponta

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

A equipe Vôlei Amil estreia na temporada esta quarta-feira, dia 29/08 às 19 horas em Araraquara contra a Uniara. Para esse duelo, a equipe terá dois desfalques: o técnico José Roberto Guimarães, que viaja para a Espanha para pagar sua promessa na cidade de Santiago de Compostela, e Soninha, que ficará dois meses afastada após ser operada por causa de uma hérnia de disco. “Ela vinha alegando um formigamento no braço e após os exames foi constatado que a hérnia estava comprimindo a medula da atleta. Ela já foi operada com sucesso e volta em dois meses”, disse o médico do clube.

Em quadra, a novidade tem sido a central Walewska atuando como ponteira, tudo por conta da indefinição da data da liberação de Ramirez. “Já joguei nessa função no início de carreira e tenho treinado para executar essa função se houver necessidade. Se for preciso, estarei preparada”, disse a capitã do time.

O primeiro duelo em casa será contra o Pinheiros, no dia 04/09 às 19h30. Para a primeira fase do Paulista, o torcedor que quiser assistir a partida, basta comparecer a Arena Amil com 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e trocar por um ingresso.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »