Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Sequência longe de casa desafia Bento Vôlei/Isabela na luta pelo G-8

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

 

Depois de derrotas seguidas em casa, o Bento Vôlei/Isabela, que luta por uma vaga nos playoffs da Superliga masculina de Vôlei, começa uma maratona de quatro partidas fora de seus ginásio. Quinta-feira, pela quinta rodada do returno, o time joga contra o Copel Telecom Maringá, no Paraná, às 19h30.

 

Para essa sequência longe de seu torcedor, na visão do técnico Paulão, recuperar o lado psicológico do time é tão importante quanto ajustar o time taticamente.

 

“A equipe sentiu, claro, as duas derrotas em casa”, reconheceu. “Na recuperação desse jogo de sábado (contra São José dos Campos) tivemos conversas já na preparação para o jogo de quinta. Tivemos que correr um pouco mais para ajustar nossa postura, nosso perfil de trabalho e também para nos ajustarmos à tática de Maringá. Os treinos foram bons, voltou a animação, a vontade de querer vencer, e isso é fundamental”, disse o treinador.

 

 

A sete rodadas do término da fase classificatória, seis pontos separam o quinto do décimo lugar da Superliga. O Minas, com 22 pontos, puxa essa fila, seguido de Montes Claros e Canoas, com 21. São José dos Campos é o oitavo colocado com 19, Bento Vôlei (18), o nono, e Voleisul/Paquetá (16), décimo. Dentro dessa briga, o Bento Vôlei/Isabela vê o oitavo colocado apenas um ponto à frente e o sexto a três.

 

Depois do Maringá, o time joga contra o Canoas, rival direto na luta pelo G-8, e duas equipes entre os dianteiros do campeonato – Sesi e Brasil Kirin.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »