Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Sesc RJ bate Flamengo está na final do Carioca

Foto: Marcio Mercante

A estreia na temporada 2019/20 da equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio foi com uma vitória sobre o Clube de Regatas do Flamengo, por 3 sets a 0, na Gávea. Ainda sem contar com a presença de Maurício Borges e Flavio, que serviram a seleção brasileira, do levantador Marlon, poupado pela comissão técnica, e dos argentinos Matias Sanchez e Jan Martinez, o Sesc Rio não teve dificuldade para bater a equipe juvenil rubro negra e avançar para a final da competição.

O time titular contou com Gabriel e Wallace, Ademar e Gabriel, Lucas e Marcão, além dos líberos Tiago Brendle e Alexandre, que se revezaram na recepção e defesa. No segundo set, Daniel substituiu Wallace, e no terceiro Nath entrou no lugar de Gabriel, na entrada de rede.

“A nossa equipe se comprometeu a fazer o resultado neste domingo. Então entramos em quadra focados, ainda mais por não conhecermos o adversário. Sabíamos que era uma equipe jovem, então estabelecemos algumas estratégias, conseguimos executá-las e saímos com esse 3 a 0, que nos coloca na final. Agora vamos continuar nossa preparação, esperar o adversário e ir buscar esse título”, disse o líbero Tiago Brendle.

Com a vitória, o Sesc avançou para a final do Campeonato Carioca e espera o vencedor da partida entre Botafogo e Campos. A final será disputada em dois jogos, nos dias 2 e 5 do mês de novembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »