Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Sesc RJ busca vitória diante do Pinheiros para seguir na liderança da Superliga

Fabíola lembra que o adversário vem de resultados positivos. (Foto: Marcio Rodrigues/ACE)

O Sesc RJ volta a entrar em quadra nesta terça-feira (10.12), em confronto válido pela Superliga feminina de vôlei 19/20. Líder da competição, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho receberá o Pinheiros, às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, e espera conseguir mais uma boa atuação para seguir na ponta e invicta. Para isso, usou toda a última semana para destrinchar os pontos fortes do adversário paulista, que tem endurecido as partidas contra “favoritos”.

Um dos destaques do Sesc RJ na temporada, a levantadora Fabíola detalhou alguns dos pontos fortes do Pinheiros. Ela e suas companheiras receberam, ao longo da semana de treinamentos que tiveram, muitas informações da comissão técnica e esperam colocar em prática nesta terça. Tudo para não passar nenhum perrengue.

“O Pinheiros é um time com muito volume de jogo e que possui em suas centrais os pilares do time. Elas recebem muitas bolas e por isso precisamos sacar muito bem e diminuir nossos erros. Elas têm feito umas boa Superliga, conseguiram uma vitória importante diante de Bauru, endureceram os jogos contra o Praia e o Minas e precisamos tomar muito cuidado”, disse Fabíola.

Com apenas três sets perdidos em sete confrontos nesta Superliga, o Sesc RJ contará com sua torcida para pressionar o Pinheiros. Este, de acordo com a experiente levantadora, pode ser um fator importante para garantir um bom resultado.

“Será um jogo duro, sem dúvida. Precisaremos entrar com uma pressão forte para cima delas e o fato de jogarmos em casa ajudará muito. Sempre é difícil enfrentar o Pinheiros, seja onde for, mas queremos muito sair com mais uma vitória e vamos em busca dela”, finalizou Fabíola.

Transmissão ao vivo
O confronto entre Sesc RJ e Pinheiros terá transmissão do Canal Vôlei Brasil através do Pay Per View. Os torcedores do Sesc RJ que queiram fazer a assinatura de um plano terão 10% de desconto ao usarem o cupom SESCRJFEMININO10 acessando pelo link: http://bit.ly/2WWS9qe.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Pinheiros será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de terça-feira (10.12). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »