Search
Wednesday 19 June 2019
  • :
  • :

Sesc RJ e Itambé/Minas se enfrentam nesta terça (26)

Partida do terceiro colocado contra o líder do campeonato será às 21h, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo do site Globoesporte.com. (Foto: Divulgação/Sesc RJ)

Um duelo do terceiro colocado contra o líder da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 promete agitar a nona rodada da competição, nesta terça-feira (26.02). O confronto entre Sesc RJ e Itambé/Minas (MG) representa, ainda, o encontro de várias estrelas da modalidade na partida que será disputada às 21h na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), e terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

Primeiro colocado na tabela de classificação, o time mineiro chega para esse importante duelo três dias depois de conquistar o título do Sul-Americano de Clubes ao vencer o também brasileiro Dentil/Praia Clube (MG). O Itambé/Minas soma 50 pontos na Superliga Cimed e lidera a competição com 17 vitórias e uma derrota.

O Sesc RJ ocupa a terceira colocação da tabela, com 38 pontos conquistados em 13 resultados positivos e seis negativos. Para conquistar mais pontos e subir na classificação, a líbero Gabi sabe que seu time não terá facilidade, mas confia em um resultado positivo nesta terça-feira.

“Sabemos da campanha que a equipe do Itambé/Minas vem fazendo. Elas são, atualmente, o time a ser batido, mas vamos estudar bastante e tentar neutralizar de alguma forma as principais jogadoras. Vamos jogar em busca do resultado positivo e brigar pela vitória, principalmente porque vamos estar em casa e com o apoio da nossa torcida”,

Pelo Itambé/Minas, um dos destaques da temporada, a levantadora Macris destaca o crescimento da equipe como um todo e a dificuldade que acredita enfrentar diante da equipe carioca.

“Eu acredito que o mais importante é ver o crescimento da equipe na temporada, ver como todo o time está crescendo e se fortalecendo como um grupo. Felizmente, estamos conseguindo manter essa consistência. Então, é importante ressaltar que a equipe está se fortalecendo para essa reta final de Superliga Cimed. Vamos tentar mais um bom jogo contra o Sesc RJ. Não será fácil, mas vamos com tudo em busca de mais um resultado positivo”, afirmou Macrís.

Rodada completa nesta terça-feira

Outros cinco jogos serão disputados nesta terça-feira, com a rodada cheia. O primeiro jogo da noite será às 19h, entre BRB/Brasília Vôlei (DF) e Fluminense (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV 2. Às 19h30, o vice-líder Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Osasco-Audax (SP).

Às 20h serão disputados três jogos: Balneário Camboriú (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Pinheiros (SP), e Curitiba Vôlei (PR) x Hinode Barueri (SP), este último com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2018/2019

Nona rodada do returno

26.02 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Fluminense (RJ), às 19h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – SPORTV 2

26.02 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Osasco-Audax (SP), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)

26.02 (TERÇA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20h, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC)

26.02 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Pinheiros (SP), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

26.02 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no ginásio Universo Positivo, em Curitiba (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

26.02 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Itambé/minas (MG), às 21h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – GLOBOESPORTE.COM




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MarkitoNilce Matos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

É “BRINCADEIRA” O Sportv 2 irá transmitir o joguinho: Brasília x Fluminense, em vez de Sesc/Rj x Minas!?!?!? É “BINCADEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAA”… AFFFFFFFFFFF…..

Nilce Matos
Visitante
Nilce Matos

Só queria saber quem foi o gênio que optou pela transmissão de Fluminense x Brasília, quando o jogão entre SESC e Minas vai ser transmitido apenas pelo globoesporte.com.

Translate »