Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Sesc RJ e Sesi SP fazem duelo da parte de cima da tabela da Superliga masculina de vôlei

Após um período de 11 dias sem jogos na Superliga, o Sesc RJ volta a principal competição do país com um confronto direto contra o Sesi SP, para se manter no primeiro pelotão da tabela de classificação. A equipe carioca ocupa hoje a terceira colocação, atrás justamente do Sesi SP e do líder Taubaté. As equipes se enfrentam neste domingo (15), às 20h, na Vila Leopoldina (SP), com transmissão da TV Cultura.

A última partida do Sesc RJ foi no dia 4 de dezembro, quando venceu o Blumenau por 3 sets a 0. Mas o intervalo incomum foi muito bem aproveitado pela equipe, que pode não só descansar um final de semana completo, uma raridade durante a Superliga, como recuperar fisicamente seus jogadores e realizar treinos específicos.

“A gente conseguiu folgar sábado e domingo, que é uma coisa rara, mas acima de tudo aproveitamos muito a semana inteira de treino. Treinamos dois períodos e trabalhamos bem a parte técnica para que o time possa seguir evoluindo. O Sesi SP é um adversário direto, então precisamos jogar bem e ter bastante atenção ao sistema defensivo deles, que é muito forte. Além de termos muita paciência para jogar contra o Willian. É um cara que tem uma capacidade incrível de se reinventar a cada jogada, então é preciso ter muita atenção”, disse o técnico Giovane.

Com 42 anos e muitas Superligas no currículo, o levantador Marlon mantém a animação pelos grandes desafios. Para o experiente jogador, estes são os melhores jogos da competição.

“É um jogo grandioso. A gente espera um voleibol de alto nível dentro de quadra. E a gente gosta de enfrentar esses desafios. Mas a gente teve uma semana muito boa de treinos, focamos muito na nossa equipe. Só começamos a pensar no adversário na sexta-feira, estamos vendo vídeos e estudando. Mas o trabalho principal foi na nossa recuperação física, aliviar o estresse, termos uma semana plena de preparação e crescimento. Então a gente chega com um pouco mais de corpo, como equipe, para este jogo”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »