Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Sesc-RJ está pronto para sua estréia na Superliga B

Crédito: Alaor Filho

 

Atual campeã carioca, o Sesc-RJ inicia neste sábado (07/01) a luta pelo título da Superliga B, competição que dá ao campeão o acesso à Liga A em 2017/18. Com o objetivo de jogar ao lado dos melhores times do país na próxima temporada, a equipe do central Renato não descansou durante as festas de final de ano.

 

“A gente está trabalhando forte, estamos treinando todos os dias na academia a parte física e, na quadra, a parte técnica. Estamos bem preparados para a Superliga B. Por mais que se diga que somos os favoritos, vamos ter confrontos fortes, com equipes tecnicamente fortes também”, alerta Renato.

 

A estreia do Sesc-RJ é dentro de casa, contra o Uberlândia Gabarito, às 18 horas. Para ficar com o título da edição 2017, o time de Renato precisa terminar a fase classificatória em primeiro lugar. O último compromisso é no dia 11 de março, contra o Alfa/Montecristo/Teuto, em Goiânia (GO).

 

“Temos que estar preparados para tudo. Não vai ter jogo fácil. Espero que nós consigamos fazer uma grande Superliga B e que o título venha. Estamos trabalhando forte para isso, para este título inédito para o Sesc-RJ e para a vaga na Liga A”, encerra Renato, que na última temporada disputou a Superliga pelo Bento Vôlei.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »