Search
Sunday 20 October 2019
  • :
  • :

Sesc RJ vence Camboriú e retoma terceiro lugar

Cariocas estão com um ponto a mais do que o Hinode Barueri. (Foto: Divulgação)

Jogando diante da torcida, o Sesc RJ venceu o Vôlei Balneário Camboriú e retomou a terceira posição na Superliga Cimed 2018/2019. Neste sábado (9), as comandadas do técnico Bernardinho fizeram 3 sets a 0 no time catarinense, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/16. A russa Kosheleva foi a maior pontuadora da partida, com 14 acertos, além de ter recebido mais um troféu VivaVôlei. Pelo time visitante, Ivna deixou a quadra com 9 pontos.

A vitória fez o time do técnico Bernardinho retornar à terceira colocação na tabela, com 42 pontos, 1 a mais do que o Hinode Barueri. Itambé/Minas lidera com 53 pontos e o Dentil/Praia Clube tem 52.

Na próxima sexta-feira (15), acontece a última rodada da fase classificatória. O Sesc RJ vai até Uberlândia-MG reeditar a final da última Superliga diante do Dentil/Praia Clube, a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2.

Já rebaixado e sem chances de deixar a lanterna, o time de Camboriú encerra participação na temporada contra o Pinheiros, em São Paulo, no mesmo dia e horário.

Antes, porém, Camboriú ainda joga nesta terça-feira (12), contra o Itambé/Minas, em Belo Horizonte. A partida da oitava rodada do returno foi adiada por conta da participação das mineiras no Sul-Americano.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »