Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Sesc RJ vence Fluminense e encara Flamengo na final do Carioca

Foto: Marcio Mercante

Como todo início de temporada, Sesc RJ e Fluminense fizeram um jogo com muito equilíbrio na noite desta segunda-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Após perder o primeiro set, a equipe venceu os dois sets seguintes com tranquilidade, mas precisou de 28 pontos para fechar o quarto set e vencer a partida por 3 sets a 1, parciais de 20-25, 25-20, 25-16 e 28-26.

Com a vitória, o Sesc RJ avança em primeiro lugar para a final do Carioca 2019 e vai enfrentar o Flamengo na busca pelo primeiro título da temporada 2019/20. O Sesc entrou em quadra com força máxima, com as titulares Fabiola e Tandara, Amanda e Drussyla, Juciely e Milka e a líbero Natinha. A dominicana Pena substituiu Drussyla no segundo set e permaneceu até o final do jogo.

“Nós viemos para este jogo sabendo que não seria fácil. Apesar de ter perdido para o Flamengo, o Fluminense tem um bom time e mostrou hoje seu valor. Elas não desistiram em nenhum momento e valorizaram ainda mais nossa vitória. Foi minha primeira vez no Tijuca, diante da nossa torcida, e foi maravilhoso. Os torcedores vêm com a gente, crescem junto e ajudam demais”, disse a líbero Natinha que ainda se acostuma com o ritmo da equipe.

“O início do trabalho aqui foi difícil, porque tudo é diferente, o ritmo é outro. Mas já me adaptei e tem sido incrível trabalhar com esse grupo e com essa comissão técnica. Espero fazer uma excelente temporada e utilizar todo o conhecimento e experiência deles para crescer”.

A final será disputada nesta sexta-feira (08), às 19h, contra o Flamengo, no ginásio do Tijuca, com transmissão do SporTV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »