Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

Sesc RJ elimina o Camponesa/Minas e está na final da Superliga 2017/2018

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Pela 14ª vez consecutiva, o Sesc RJ está na final da Superliga. Neste sábado, as comandadas do técnico Bernardinho venceram o Camponesa Minas por 3 sets a 1 (25/11, 21/25, 25/18 e 25/18), encerrando a série semifinal em 3 a 0. A central Juciely foi a escolhida pelo público para receber o troféu VivaVôlei.

Com muita regularidade e grande tarde das centrais Juciely e Mayhara, as cariocas encontraram resistência do Minas apenas no segundo set e em parte da quarta parcial. O bom volume de jogo do Sesc RJ ainda deu tranquilidade para a levantadora Roberta variar bastante as jogadas.

As mineiras começaram o jogo sem a capitã Carol Gattaz, que ficou no banco de reservas e foi substituída por Mayany. A experiente central vinha jogando no sacrifício devido a dores no joelho e entrou apenas na segunda metade do quarto set. Além desta importante baixa, as mineiras passaram por instabilidade no elenco com o passe e a recepção, além do baixo aproveitamento da oposto Hooker no ataque.

Agora, as cariocas aguardam a definição da outra semifinal, que é disputada entre o Dentil/Praia Clube e o Vôlei Nestlé. As mineiras fizeram 2 a 1 na série e o quarto jogo acontece nesta segunda-feira (2), às 21h30, com transmissão do Sportv.




44
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
29 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comment authors
Luiz AlbertoRonaldoSimoneRicardoRenato Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Thaís
Visitante
Thaís

Rosamaria teve o que merecia, jogadora arrogante .

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Só respondeu à altura àquela torcida mazelada.

Luiz Alberto
Visitante
Luiz Alberto

É incrível os comentários de alguns, tentando desmerecer a conquista de determinado clube ou o desempenho de alguma jogadora. O Minas ganhou o Sul Americano com méritos. Na bola que disseram que tocou na Newcombe, em todas as repetições da emissora quem transmitiu o jogo, não foi contundente e a outra reclamação é referentes a bola atacada pela Rosamaria que nas repetições ficou claro que a bola tocou na ponta do dedo da Munique. teve tambem um ataque da Drussyla onde ela tocou na rede antes da bola tocar a quadra, portanto o Rio tem que entender que perderam o… Ler mais »

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Se Osasco/Praia perderem esse campeonato para as trocinhas cariocas (Mosquitonique e cia) aconselho a disputarem o Campeonato Peruano, Argentino ou Colombiano. Porque Superliga não dá pra esses times.

Edivaldo
Visitante
Edivaldo

Muito bom assistir essa super liga ,e ver o Sesc Rio jogando muito bem,rumo ao título.vcs merecem.

Jeema Simmons
Visitante
Jeema Simmons

Me perdoe a torcida mineira, mas foi um atropelo. Tirando o set vencido pelo Minas os demais foi vergonhoso. Rio não precisava nem forçar era só mandar a bola pro lado mineiro q o ponto era certo. Não adianta querer vencer só com 1 pessoa atacando. Hooker sozinha não ia resolver. A outra americana mais deu prejuízo pork nem passar passava. Enfim a estrela de Bernardo pesou.

Henrique
Visitante
Henrique

Não consegui entender a queda de rendimento do minas, principalmente no passe, que show de horrores foi aquele ??? O Rio nem estava forçando muito, era só jogar a bola pra lá, podemos dar um pequeno “desconto” para rosa porque está na primeira superliga como ponteira, agora Pri Daroit deixou a desejar demais, não sabe mais passar. Não podemos colocar culpa em Macris, porque com um passe desses, nem se a fofão fizer uma fusão com takeshita e venturini conseguiria fazer muita coisa, aí ficou fácil, já não tinha mais a liderança e garra da Carol, marcaram a hooker e… Ler mais »

Jalim Rabei
Visitante
Jalim Rabei

Aqui aguardando a final mineira. 😂😂😂😂😂

Oswald
Visitante
Oswald

PIADA DO ANO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

times que tomam ponto de machete.. hahahaha

carlos alberto
Visitante
carlos alberto

depois dos achismos vamos aos fatos: 1) O minas com elenco baqueado, karina fora, gataz machucada, erro da diretoria tinha de ter mais duas ou três peças no time uma levantadora, uma central e mais uma ponteira passadora, isto atrapalhou tecnicamente o grupo. 2) hooker alternou altos e baixos, macris não conseguiu coloca la em jogo nos momentos importantes. 3) lavarini fez um bom trabalho, porém pecou em não ter uma linha de passe mais confiável, com muita quinada de bola, no jogo um e neste de hoje ficou muito evidente isto. 4) hoje notei que leia atrapalha mais que… Ler mais »

Fê Maia
Visitante
Fê Maia

Ganhou o sulamericano na base dos erros da arbitragem nos finais de set. Se o Rio duodeca campeão da Superliga e atual vice-campeão mundial é timeco, imagina o que um time que ficou mais de uma década sem títulos relevantes é. Minas no mundial tem tudo pra ser pior que o Osasco no ano passado se elenco for mantido.

Oswald
Visitante
Oswald

LEGAL SE HOUVESSE UM MUNDIAL SÓ COM TIMES SEM JOGADORAS ESTRANGEIRAS. SERIAMOS CAMPEÃS FÁCIL.

Renato
Visitante
Renato

Ohh sua carioca fudida, Não venha denegrir a imagem do time que representa a melhor estrutura esportiva do país e que mais revela atletas do voleibol brasileiro..quantas jogadoras essa merda de rio revela, qual a estrutura que essa porra tem???? Não vem latir aqui não carioca arrombada…seu timeco tá beirando a falência em meio ao caos, roubalheira e tiroteio…cala a sua boca antes de falar do Minas Tênis Clube! E a superliga não acabou…sua alegria pode durara muito pouco..

Ricardo
Visitante
Ricardo

Porra ele não sabe que no time dele tem três cariocas campeãs pelo Sesc rio kkkkkkk só fala merda e não queira comparar o Rio com minas né por favor comédia

carioca
Visitante
carioca

Renato, sabia que você era um bobão, agora também sei que é burro, pois não denegri o nome do Minas Clube, só comentei as besteiras que vc falou quando o Minas foi campeão sul americano com todo merecimento. Vê se cresce.

Simone
Visitante
Simone

Nossa quanta falta de educação! Estou vendo os comentários, acredito q tds tem direito de expor suas opiniões, sem necessidade dessa grosseiria e falta de educação! Isso tudo é porq o Sesc foi pra sua 14 final consecutiva?

Renato
Visitante
Renato

Dane-se que o sesc rio tiroteio sei lá das quantas vai pra décima quarta final consecutiva…nem se fosse a vigésima…isso não importa… o que está em pauta aqui é a digníssima logo ai acima desmerecendo o título incontestável do minas no sul americano em cima das cariocas e ainda conjecturando um mal desempenho do minas no mundial …
por um acaso o time tão campeão do rio tem algum título de mundial? Não!!! Então vê se raciocina antes de falar merda…estúpida!

Carioca
Visitante
Carioca

Ainda vou entender esse ódio contra a nossa cidade.
Patrocínio corrupto?
É esse o argumento?
Mais um bobão.

Oswald
Visitante
Oswald

PURA INVEJA, N LIGA NÃO.

Tchau Minas
Visitante
Tchau Minas

Vai chorar na cama que é lugar quentinho. kkkk

Oswald
Visitante
Oswald

Aceita que dói menos, espere de camarote a próxima superliga!

Oswald
Visitante
Oswald

Sempre as mesmas desculpas. O Rio começou todo quebrado essa superliga, e ninguém se justificou. Bernardo e equipe técnica deram UM SHOW DE COMPETÊNCIA. PARABÉNS RIO. RECONHEÇO QUE O PRAIA É MAIS TIME, MAS VAI TER Q JOGAR P SER CAMPEÃ.

Sesc rio
Visitante
Sesc rio

Chupaaaa

Renato
Visitante
Renato

Vai comemorando q a lavagem de dinheiro do sesc acaba logo

Carioca
Visitante
Carioca

Você é bobo assim mesmo ou só de vez em quando?
Quando o Minas ganhou o Sul Americano você falou um monte de besteiras sobre o time e a cidade. Agora como não tem argumentos para justificar a derrota de seu time vem apelando outra vez. V~e se cresce, bobão.

Ricardo
Visitante
Ricardo

Kkkkk
Vacilão né kkkkk

Oswald
Visitante
Oswald

Aceita que dói menos. Aguarde a próxima superliga. Pq mundial com esse time. Nem pensar.

jOnas
Visitante
jOnas

Seu bosta, a Superliga não acabou ainda…Vem o Praia ai sedento por títulos…a alegria das anãs cariocas vai durar pouco…

Ricardo
Visitante
Ricardo

Goza com o seu pau comédia
Se elas ganharem o que eu acho difícil vai ser legal tbm além do mais TEM a obrigação de ganhar mesmo nunca ganhou porra nenhuma

Dudinha
Visitante
Dudinha

Mara na seleção so se for pra dar agua. Milka menos badalada e muito mais raçuda

Oswald
Visitante
Oswald

Mara mão de alface. Esqueçam!!! Seleção só se for p sambar e dançar funk p os gringos. kkkkkkkkkkkk

Fabíola Moraes
Visitante
Fabíola Moraes

O time do Minas é bom só que sério jogaram pouco perto do que poderiam jogar , foi bem sem graça essa semi , Rio arrebentou nos últimos dois jogos. Infelizmente o Minas precisa de mais concentração pra ir pra uma final de Superliga no futuro

sergo
Visitante
sergo

Imagina se houvesse video check no sulamericano., não haveria mundial. Sinceramente, os arbitros escolheram esse ano de escolher em bolas duvidosas, o ponto será do time adversário.

Dudinha
Visitante
Dudinha

Dificil depender na seleção da Rosa, Mara q por ser mais alta e experiente levou um banho da Naiane muito mais guerreira apesar dos erros. N concordo com as pessoas q metem o pau na Pri ate porque qd tava tendo chance de se firmar foi sacada e no acocho querem q faça milagre ainda sou mais ela do q Rosa q ja teve mil chances de evoluir e hj mostrou q so fazmerda. Agora todos vao falar q a solução e o menino Thifanny salvador da patria

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Sesc deu uma surra daquelas. Roberta rainha dando show. Rosamaria e melhor oposta do que a Hooker, por isso o Minas ganho o Sul Americano com a Rosa de oposta. Osasco x Sesc na final….

Amorim
Visitante
Amorim

O terceiro set mostrou a força do Minas, bem como um pouco da percepção do Lavarini (pois não pensou nisso antes, e nem era difícil de perceber). Rosamaria alma do minas, Mara força do minas, Gattaz nome do Minas, Macris (ainda não sei, mas gosto dela), Hooker habilidade do minas mas precisa estar confiante, Pri Daroit possibilidade do minas (pois depende de um bom dia sempre), Princesa Leia (defende lindamente e quina muito)…….. Gosto de vôlei e torço para o praia. É apenas o que eu acho sobre o Minas, pois admiro muito. Todos esperavam mais do Minas, inclusive as… Ler mais »

Dan
Visitante
Dan

Jogão! Parabéns ao time Mineiro. Mas o meu Time Sesc Rio , coisa linda. Parabéns as atletas e comissão técnica. Muito bom! Torcer para levar o título da Superliga. Merecem . Vai Sesc Rio. Bota “pra” quebrar e vamos ganhar.

Renato
Visitante
Renato

Vai comemorando q no ano q vem vai ficar sem patrocínio

Ramela
Visitante
Ramela

Te respondendo seu mequetrefe ordinário, Fabíola foi por duas vezes a melhor levantadora do Mundial de clubes, sem paciência pra despedidas em 2015. SongaBerta e Burrinha não servem nem pra lavar as joelheiras dela, porra.

Oswald
Visitante
Oswald

Vamos discutir o presente, passado já foi. Aceita que dói menos. Roberta melhor levantadora do momento.

Ramela
Visitante
Ramela

SongaBerta só iria pro Mundial se a seleção fosse comandada pelo morde-a-fronha do Marco Freitas, mas como àquela porra só passa vergonha na BosTV, Mundial será Fabíola e Dani. Mas claro que àquela sonsa vai estar na Liga das Nações enquanto a Dani se recupera, assim como no GP 2016 enquanto Fabíola se recuperava tb.

Oswald
Visitante
Oswald

Acredito que não, assim como Minas sempre muda de patrocínio, pq não o Rio tb. Aceita q dói menos.

jOnas
Visitante
jOnas

Mas Minas é Minas né! Já o rio tiroteio…

Translate »