Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Sesi bate Maranhão em casa; Sanca e Praia também vencem

Bia foi o grande destaque da vitória do Sesi

Finalista na última Superliga feminina de vôlei, a equipe do Sesi chegou à segunda vitória na atual edição do torneio ao bater o Maranhão/Cemar na noite desta sexta-feira (14) por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 27-25 e 25-12, em partida disputada em São Paulo.

O duelo marcou a estreia da central Fabiana na competição, uma vez que a capitã da seleção brasileira foi dispensada do jogo contra São José porque havia viajado à Tailândia, onde representou o time nacional na premiação de melhor grupo feminino das Olimpíadas de Londres.

Apesar da volta da craque, o destaque da partida ficou por conta da outra meio-de-rede do Sesi, Bia, eleita a melhor em quadra após marcar 15 pontos, sendo sete de bloqueio. A oposta Monique foi a responsável por 13 pontos, enquanto Suelle ficou com 12.

O Sesi agora só volta à quadra daqui a uma semana, no dia 21 de novembro, quando volta a atuar no ginásio da Vila Leopoldina contra o Camponesa/Minas.

Falando em Minas…

Em clássico contra o Praia Clube, a tradicional equipe de Belo Horizonte fez jogo emocionante, mas acabou derrotado em um tie-break encerrado em 23-21 com um lance polêmico, no qual as atletas reclamaram que o ataque de Carla bateu na mão de Nati Martins. Antes, as parciais haviam sido de 25-18, 19-25, 25-20 e 15-25.

O resultado manteve a invencibilidade do Praia na disputa, com três vitórias em três jogos. O Minas, por sua vez, tem esse resultado ruim somado à derrota por 3 a 0 sobre o Pinheiros na estreia.

Eleita a melhor em quadra, Ju Carrijo, do Praia, comentou em entrevista ao SporTV:

– Contra o Minas é sempre difícil, pois as duas equipes se conhecem, mas nosso time está muito forte. Fico feliz de ter feito o meu melhor, mas ainda devemos errar menos, sem tirar o mérito do Minas

Sanca vence outro duelo regional

Vice-campeão paulista nesta temporada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano também venceu um rival regional, o São Bernardo Vôlei, batido por 16-25, 25-21, 28-26 e 25-17. O Troféu VivaVôlei na vitória do time de Hairton Cabral foi para a central Mara.

Com cinco pontos na competição, o São Caetano joga novamente na segunda (17), contra o Brasília Vôlei fora de casa. Já o SBC encara o Pinheiros no mesmo dia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »