Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Sesi começa arrasador, mas se depara com Renatinha inspirada e só vence no tie break

Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Jogando na Vila Leopoldina, o Sesi-SP recebeu o São Bernardo no inicio da tarde deste sábado. A vitória ficou com as donas da casa, foram 3 sets a 2, parciais 25-07, 25-22, 25-27, 23-25 e 15-07.

Com inicio arrasador, o time do técnico Talmo venceu por nada menos que 25-07, mas depois disso só se ouviu um nome em quadra: Renatinha Colombo. O time do ABC ainda viu o Sesi abrir 2 sets a 0, mas empatou em 2 a 2. No tie break, a equipe das campeãs olímpicas Fabiana, Dani Lins, Tandara e Carol Albuquerque venceram por 15-07.

 

A partida marcou a despedida da levantadora Diana Ferreira, da equipe do técnico Robson Guerreiro, que ao lado de Renatinha, foram as melhores jogadoras do ABC em quadra. A oposto de São Bernardo marcou 27 pontos na partida. Já pelo lado do Sesi, destaque para os fortes saques de Tandara e a boa participação de Jéssica.

O próximo jogo do São Bernardo será em Osasco contra o Sollys, dia 03/10, às 19h30. Já o Sesi recebe o Amil, também quarta-feria, dia 03/10, às 18h.


Sesi-SP:
Dani Lins, Ingrid, Fabiana, Bia, Tandara, Suelle e Vere. Entraram Jéssica e Carol Albuquerque.


São Bernardo:
Rosane, Renatinha Colombo, Renata Lucia, Giovanna, Duda, Fernanda e as líberos Ana Paula e Teny. Entraram: Thais Bruzza, Diana e Vivi Dias.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »